25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
06/01/2020

Ação do Denarc prende três traficantes com 400 quilos de drogas no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Foi a primeira grande apreensão de drogas realizada pela Polícia Civil logo nos primeiros seis dias do Ano Novo

Os traficantes de drogas Emanuel Victor da Silva, 30, Felipe de Lima Machado Monteiro, 26, e Rafael Rodrigues de Oliveira, 34, foram presos em flagrante no início da tarde desta segunda-feira, 6, durante uma ação de policiais do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).


De acordo com a delegada Tamara Albano, Tamara Albano, diretora-adjunta do Denarc, o grupo foi preso em uma residência, situada no bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Em poder dos criminosos os policiais encontraram e fizeram a apreenderam 400 quilos de maconha do tipo skunk.


As equipes de investigação do Denarc estavam desde outubro do ano passado investigando um caminhão que estaria fazendo tráfico inter-regional de drogas. A delegada também afirmou que os policiais do Denarc estavam monitorando há três meses o caminhão que o trio usava para o transporte do entorpecente.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM PARCIALMENTE DEGOLADO E COM TIROS NO PEITO É ENCONTRADO NO DISTRITO INDUSTRIAL. VEJA VÍDEO

 
IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem logo após ele ser morto a tiros no bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA

 

Delegada Tamara Albano revelou detalhes da ação do Denarc que

resultou na grande apreensão de drogas nesta segunda-feira (Foto: Divulgação)


Nesta segunda-feira, finalmente as equipes do Denarc chegaram até uma casa, localizada no conjunto Rio Maracanã, bairro Flores, onde as investigações de mais de 90 dis chegaram ao fim com as prisões dos traficantes envolvidos e a apreensão de 400 quilos de substâncias entorpecentes.


O traficante Emanuel Victor era o motorista que estava responsável pelo caminhão usado para transportes e seus dois comparsas, Felipe e Rafael, eram os responsáveis pelo armazenamento e guarda da droga na casa onde as equipes do Denarc finalizaram a ação com êxito total, salientou a delegada adjunta Tamara Albano.


O trio criminoso foi autuado em flagrante delito por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas na sede do Denarc. Ainda na tarde de hoje Emanuel Victor, Felipe e Rafael foram conduzidos ao Fórum Ministro Henoch da Silva Reis para audiência de custódia.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.