23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
07/04/2020

‘Acho que poderia ter falado mais o que sentia', Diz Gabi Martins, que sonha agora em atuar em novela

Foto: Reprodução

Após a eliminação do BBB20 no último domingo, a cantora diz que quer atuar em uma novela, fala da experiência, das amizades que fez e da sua torcida na casa, e já se prepara para uma rotina de confinamento diferente por conta do Covid-19: “Quando sai e pe

Após o resultado de um paredão surpresa e emocionante na noite do último domingo, a cantora Gabi Martins deixou a casa do BBB20.

 

A 11ª eliminada, levou 59,61% dos votos do público, enquanto Thelma recebeu 36,28% e Babu Santana 4,11%.

 

A mineira deixou o programa em sua primeira berlinda de fato (em outro paredão ela escapou na prova “Bate e Volta”), depois de 76 dias de confinamento, e falou com exclusividade ao site sobre a experiência na casa, e também sobre o fato de sair de um confinamento em um reality, e ter que ficar em outro, por conta da pandemia do Coronavírus.

 

Veja também

 

Aricia Silva ostenta corpo para lá de sarado nas redes. VEJA FOTOS DA GATA

 

Juju Salimeni faz topless em dia de piscina em quarentena. VEJA

 

“Quando sai e percebi a gravidade do que estamos vivendo, foi um choque. Fiquei muito preocupada com minha família, meus amigos, mas estão todos bem”, diz. “Estou divulgando bastante nas redes sociais as medidas preventivas, falando para as pessoas se cuidarem, porque todo cuidado é pouco. As pessoas precisam se conscientizar, lavar as mãos, evitar sair de casa. Mas se precisarem sair, devem usar máscara. Se cada um fizer sua parte, a gente vai conseguir”.

 

 

Em seu primeiro stories no Instagram pós eliminação, Gabi demostrou espanto com o grande aumento dos seus seguidores – quando ela entrou no BBB20 eram quase 1,8 milhão e, agora, são quase 5 milhões. “Tudo foi uma surpresa, estou feliz. A primeira coisa que fiz quando saí foi encontrar a minha irmã, dar um beijo e um abraço forte nela e também liguei para os meus pais. Vou ficar no Rio até atender todos os compromissos da Globo. Depois volto pra Belo Horizonte e vou ficar com minha família”, conta.

 

 

Ela não esperava ir tão longe – Gabi ficou entre os top 10 do BBB20 – mas estava determinada a realizar o sonho de participar do reality até o fim, e tinha suas performances elogiadas nas provas. No entanto, de natureza pacífica, a cantora parecia preferir a harmonia ao posicionamento nos embates que o game estabeleceu em algumas relações.

 

 

E isso ficou evidente em um trecho do discurso de Tiago Leifert na noite de domingo, antes de anunciar a eliminação: “A gente precisa que vocês se choquem e troquem energia. Quando você busca o jogo e busca soluções, você não está buscando para você, você está buscando para o público. O público quer ver essa história acontecer”.

 

Por que acha que foi eliminada? “O Babu e a Thelminha são duas pessoas incríveis e muito fortes. Foi um paredão difícil. Estou feliz e com a consciência tranquila, porque fiz exatamente do jeitinho que tinha que ser. Essa é minha essência, verdade, sou 100% coração”, garante.

 

Acha que Babu é o favorito ao prêmio? “Acho que o Babu é muito forte. Mas minha torcida vai para a Rafa, Manu e Thelminha”.

 

Você teria feito algo diferente? “Acho que eu poderia ter falado mais o que eu sentia, sinalizado melhor algumas situações que me incomodaram, como por exemplo a forma que o Babu falou comigo algumas vezes”.

 

Durante o confinamento, a cantora viveu um romance com o modelo Guilherme Napolitano marcado por muitas declarações, lágrimas e idas e vindas. E o futuro da relação aqui fora ainda é incerto. “Não conversei com o Guilherme, mas acho ele uma pessoa incrível, tenho muito carinho e gratidão por tudo que fez por mim. Com certeza quero conversar com ele”, pontua.

 

 

Manu Gavassi e Rafaela Kalimann já comentaram que você é muito espontânea e até inocente às vezes. Mas algumas pessoas nas redes questionavam isso, até insinuando que você era um pouco VTzeira (expressão utilizada para falar de participantes que forçam situações para aparecer no programa). O que diria sobre isso? “Manu e Rafa são pessoas que gosto muito e fico feliz que elas tenham enxergado a minha verdade, quem eu realmente sou. Sempre fiz graça, desde pequena, sempre fui leve e gostei de fazer as pessoas rirem. Tem gente que gosta, gente que não, mas estou tranquila porque fui eu mesma o tempo todo”.

 

 

Aos 23 anos, a cantora e compositora que se apaixonou pela música ainda pequena, só quer pensar no futuro pós Covid-19 e tudo que ele promete. “Vem muita coisa boa pela frente, músicas novas, composições. E shows também, claro que assim que essa pandemia do Coronavírus acabar. Precisamos colaborar, nos cuidar para que a gente fique bem”, pede. “Quero lançar músicas, fazer shows pelo Brasil inteiro, ver as pessoas se identificando com a minha música, meu jeito, com o que escrevo e canto, minha alma”.

 

Gabi também revela um sonho, que pretende realizar com a visibilidade que o reality deu para sua carreira: “Sempre desejei cantar e atuar. Faria uma novela”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

Fotos: Reprodução

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.