18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
11/06/2020

ABSURDO! Homem faz emboscada e mata a ex-mulher por não aceitar divórcio

Foto: Reprodução

Uma traição por parte do marido teria motivado a separação do casal

Inconformado com o fim do relacionamento de 16 anos, um homem matou a ex-mulher após ter atraído a vítima dizendo que iria levar os documentos do divórcio.

 

O crime aconteceu na cidade de São Sebastião do Paraíso, em Minas Gerais, na última terça-feira (9). Uma traição por parte do marido teria motivado a separação do casal.

 

A vítima teria relatado à uma amiga que ela era constantemente ameaçada pelo companheiro, que não aceitava o fim da relação. Para tentar ajudar, a amiga acompanhou a vítima no encontro.


Veja também


IMAGENS FORTES! Sargento da Polícia Militar é morto com tiros na cabeça no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é morto e outro é baleado em ataque de pistoleiros na Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus


Ao ver que o homem estava armado com uma faca, a amiga da vítima tentou impedir o assassinato, mas não conseguiu. Após atingir a mulher, o homem fugiu de carro e está foragido até o momento. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O carro do suspeito e a arma utilizada no crime foram encontrados e o caso foi encaminhado à Polícia Civil. No celular da vítima, os policiais encontraram diversos áudios do suspeito nos quais ele ameaçava a vítima. 


O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.