24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/08/2022

Ação conjunta das polícias Federal e Militar resulta na apreensão de 100 quilos de maconha skunk no município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

a droga de origem colombiana seria trazida de Novo Airão para abastecer bocas de fumo em Manaus

Um traficante de drogas foi preso e cerca de 100 quilos de maconha skunk foram apreendidos nas proximidades do porto do município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus.

 

A ação conjunta foi realizada na manhã desta quarta-feira, pela Polícia Federal e Polícia Militar, após quatro dias de operação de combate ao tráfico de drogas naquele município.

 

O coronel PM Alisson Lima confirmou que a droga estava escondida no fundo falso de uma lancha voadeira que era usada como embarcação auxiliar do motor empurrador Nave I.

 

Veja também

 

'Operação Inquietação' prende nove membros de facção e apreende armas de fogo, munições, drogas e artefatos explosivos na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Operação resgata 13 pessoas em trabalho análogo à escravidão

 

Foi mais uma grande apreensão de drogas através de

ação conjunta da Polícia Federal e Polícia

Militar (Foto: Divulgação) 

 

Os policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes suspeitam que a droga de origem colombiana e seria levada de Novo Airão para abastecer bocas de fumo em Manaus.


A abordagem e apreensão foi realizada no rio Negro e depois que os tabletes de drogas foram apreendidos e o proprietário do empurrador Nave I recebeu voz de prisão em flagrante delito.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


Os procedimentos cabíveis e legais foram realizados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão, onde o homem preso também permanecerá à disposição da Justiça.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.