28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/11/2019

‘CASO FLÁVIO’: Filhos da primeira-dama de Manaus sentarão no banco dos réus. Se condenado, Alejandro Valeiko pode pegar até 30 anos de prisão em regime fechado

Foto: Montagem / Portal do zacarias

Alejandro Valeiko foi indiciado por coautoria no crime de homicídio qualificado. Paola Valeiko, também sentará no banco dos réus pelo crime de fraude processual

Antes de completar dois meses da morte brutal e covarde do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, ocorrida no interior da mansão de propriedade da primeira-dama de Manaus, Elizaebth Valeiko, mais conhecida como "Betinha", o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), indiciou o enteado do prefeito Artur Neto por coautoria no crime de homicídio qualificado e poderá ser condenado até 30 anos de prisão em regime fechado.

 

Paulo Martins também requereu a conversão da prisão temporária de Alejandro Valeiko em prisão preventiva, isto é, sem prazo determinado.

 

Já a filha da primeira-dama, Paola Valeiko, também sentará no banco dos réus ao lado do irmão pelo crime de fraude processual.

 

Ela é acusada de alterar voluntariamente a cena do crime e estará sujeita à pena de até dois anos de prisão.

 

A fase policial que apurou o brutal homicídio foi coroada de êxito graças à dedicação e competência de toda a equipe da DEHS. Agora, caberá à Justiça dar a resposta à sociedade amazonense.

 

Muitas farsas foram montadas para inocentar o enteado do prefeito Artur Neto, mas nada adiantou, e o desocupado Alejandro Valeiko terá que prestar contas pelo seu ato juntamente com os capangas do prefeito de Manaus.

 

Todos serão julgados pelo tribunal do júri no próximo ano. (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.