25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
23/07/2021

‘Caveira’ decepa o nariz, coloca chifres, dentes de vampiro e rivaliza com ‘Diabão’

Foto: DIVULGAÇÃO

Fernando Caveira, de São Paulo, tem 99% do corpo tatuado e se orgulha muito disso.

Fernando Franco de Oliveira resolveu mudar. Com uma aparência normal, o homem começou a se tatuar e avançou nas mudanças corporais. O antes e o depois de Fernando, conhecido como Caveira, chamam a atenção. Ele se orgulha de ser o homem mais tatuado do Brasil, mas não para por aí.

 

Caveira decepou o nariz e colocou dentes de vampiro. O objetivo dele é ser considerado um dos homens mais modificados do mundo. Para um futuro próximo, Caveira promete colocar implantes de chifres na cabeça. O seu desejo é ser cada dia mais diferente.

 

Para chegar onde está hoje, Fernando levava uma vida totalmente normal. Ele trabalhava como soldador, mas um acidente de trabalho fez com que tivesse que se aposentar. Foi a partir daí que o homem se apaixonou por tatuagens. Aos poucos, ele começou a cobrir o corpo e foi tomando gosto pela coisa.

 

Veja também 

 

Beijar bebês pode transmitir herpes, causar danos neurológicos e até levar à morte

 

É possível se livrar do estresse e da ansiedade na pandemia?

 

 

Foto: Divulgação 
 

Hoje, 99% do corpo de Fernando está coberto, incluindo os globos oculares. Durante a pandemia do coronavírus, iniciada em março do ano passado, ele decidiu radicalizar e começou a mexer no corpo. Os dentes de vampiro vieram primeiro. A última radicalização foi decepar o nariz.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Rivalidade com Diabão


A história de Caveira é parecida com a de Michel Prado, o Diabão, morador da Praia Grande. Há uma rivalidade entre eles. Caveira afirmou ao UOL que Diabão não tem todo o corpo tatuado. Atrás da cabeça dele há espaços sem preenchimento. “Eu estou acima, tenho meu certificado no ranking, tenho o corpo inteiro tatuado, as modificações que ele fez, também fiz”, afirmou Caveira, orgulhoso das mudanças.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.