16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/04/2022

Acidente de trânsito entre carreta, caminhão e ônibus deixa vária pessoas feridas na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS E REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

Foto: Divulgação

O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã em uma das avenida mais movimentadas de Manaus

Uma carreta com carroceria estendida, que jamais poderia estar circulando em via pública em uma manhã de intenso trânsito, provocou um grave acidente nesta quinta-feira, 28, na Avenida Cosme Ferreira, Zona Leste Manaus.


A carreta que supostamente teve uma pane total no sistema de freio hidrovácuo colidiu com a traseira de um ônibus da linha 080, o qual também colidiu com um caminhão pipa do serviço de limpa fossa.


Pelo menos dez passageiros que viajavam sentadas na parte de trás, foram atingidas por estilhaços dos vidros e pedaços da lataria, segundo confirmaram os agentes de trânsito que se encontravam no local do acidente.

 

Veja também

 

Panificadora e residência são invadidas e assaltadas por bandidos em bairros distintos das zonas Norte e Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Homem é espancado até a morte; adolescente se suicida por enforcamento; cadáver é encontrado no Iranduba. Veja estas e outras notícias no resumo do ‘PORTAL DO ZACARIAS’

 

O impacto da carreta com a traseira

do ônibus foi violento (Fotos: Divulgação)

 

Quatro equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram e tiveram que transportar todas os feridos para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio.

 

Equipe do Samu socorre um dos passageiros do ônibus

 

Não foi informado o grau de gravidade nos ferimentos de cada um dos passageiros e por ser o motorista da carreta com carroceria estendida que provocou o grave acidente o motorista da mesma foi detido por policiais militares.

 


O trânsito naquele trecho da avenida, sentido centro-bairro, ficou em situação caótica com um grande engarrafamento, acentuado ainda mais devido o horário de grande fluxo de veículos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL

DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

 

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.