28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
05/07/2021

Acidente de trânsito entre veículo de aplicativo com ônibus provoca grande engarrafamento na Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O veículo de transporte por aplicativo atingiu o meio do ônibus articulado

A Avenida Max Teixeira ficou com o trânsito completamente engarrafado logo no começo da manhã desta segunda-feira, 5, após um acidente.


Um carro de transporte por aplicativo ficou desgovernado e colidiu com um ônibus articulado da linha 640 que estava saindo do bairro da Cidade Nova  para a zona central de de Manaus.


Ninguém dentro do ônibus se feriu, no entanto, o motorista do carro menor se machucou bastante e foi socorrido por uma equipe do Samu.

 

Veja também

 

Carro Hyundai HB20 em alta velocidade capota com três pessoas em avenida do bairro do Coroado 1, Zona Leste de Manaus

 

Ciclista fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em rua do bairro de São José Operário 1, Zona Leste de Manaus

 

Segundo informação de um agente de trânsito a principal suspeita é que o motorista de transporte por aplicativo dormiu quando dirigia, tendo em vista que ele não colidiu com nenhum outro veículo.

 

Carro ficou desgovernado e atingiu o coletivo

articulado na Avenida Max Teixeira (Foto: Divulgação)

 

Apenas uma das faixas ficou liberada e serviu para os agentes controlarem o grande fluxo de carros e evitar a paralisação do total na artéria.


Um carro guincho do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) já estava sendo providenciado para retirar o veículo de transporte por aplicativo do local.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Até ás 9h não havia maiores informações sobre o estado de saúde do motorista de aplicativo que havia sido levado para o SPA da Cidade Nova.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.