18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/06/2022

ACIDENTE FATAL! Homem corre na pista e morre na hora após ser atropelado por taxista na Ponte Rio Negro. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O homem que morava nos arredores da ponte pelo lado do Iranduba teve morte instantânea

Um homem identificado como Washington Ferreira de Lima, 37, foi a vítima fatal de um acidente de trânsito que aconteceu por volta das 21h da noite desta quarta-feira, logo após a ponte Jornalista Phelippe Daou, também conhecida como ponte Rio Negro.


Um taxista dirigindo o veículo modelo Chevrolet Prisma, branco, placa PHG 9951, transportando membros de uma família que saiu de Manaus com destino ao município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, atropelou Washington quando ele tentava atravessar a ponte.


Falando em sua defesa para os policiais militares da 8ª Cicom quando chegaram para atender a ocorrência de acidente fatal, logo depois da ponte Rio Negro, pelo lado de Iranduba, o taxista disse que o homem não olhou para os lados quando saiu correndo para travessar a pista.

 

Veja também

 

Um homem morto e quatro feridos gravemente em acidentes que aconteceram em bairros distintos nesta segunda feira em Manaus

 

Acidente entre caminhão e caminhonete deixa quatro pessoas mortas na BR-316

 

Taxista se defendeu dizendo que o homem atravessou correndo de

forma imprudente à sua frente e não teve como desviar e

avitar o atropelamento que acabou sendo fatal 

 

O táxi modelo Chevrolet Prisma que atropelou e matou

Washington Ferreira na noite desta quarta-feira na

Ponte Rio Negro (Fotos: Divulgação) 

 

O taxista disse ainda, e os quatro passageiros que ele transportava, confirmaram sua versão, que el ainda tentou desviar, mas o homem já estava muito próximo do veículo e de forma imprudente, sem a atenção devida correu para o meio da pista e foi atropelado violentamente.


Vários populares que estavam no local e residem nas proximidades da ponte confirmaram que a vítima Washington Pereira era caseiro, residia naquela área, em um sítio logo após a ponte, e ao que tudo indica estava indo para a casa da namorada como fazia todas as noites.

 

O taxista que atropelou e matou o homem, não havia se evadido do local, tentou socorrer a vítima do atropelamento fatal, e depois que o corpo foi removido pela equipe do IML ele foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia para os procedimentos cabíveis.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEOS!

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.