20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/07/2020

Acidentes graves com vítimas presas nas ferragens marcam a noite de sábado e madrugada de domingo. VEJA

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Carro deu quase perda total

O fim da noite de ontem, sábado (4), e madrugada de hoje, domingo (5) foi movimentada em Manaus e em Iranduba. Dois acidentes com vítimas presas nas ferragens foram registrados pelo Corpo de Bombeiros.

 

No primeiro acidente, no município de Iranduba, por volta das 23h30 deste sábado, a vítima de 25 anos que não teve o nome revelado, bateu o seu veículo modelo Honda Civic, placa IXI - 6G34 em uma árvore. Na colisão, a vítima ficou desacordada, com as pernas presas nas ferragens, além de fratura na cabeça. O carro ficou quase totalmente destruído.

 

Veja também

 

Quatro homens roubam carro, fazem assalto e provocam violento acidente no Bairro da Praça 14 em Manaus. VEJA VÍDEO

 

Policiais militares entram em confronto com familiares de suspeitos de tráfico de drogas no Conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

A vítima foi removida com uso de colar cervical, e de imediato foi transportada por uma ambulância da unidade de saúde de Iranduba até o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

 

Outro acidente, já na madrugada de hoje, domingo (5), deixou duas vítimas feridas. O motorista do carro, um homem de 28 que não teve o nome revelado, conduzia o veículo modelo corsa Sedan, de cor grafite, placa NOO-5609, quando bateu em um muro na Avenida Recife, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem foi retirado sem dificuldades e levado para um hospital da capital por uma ambulância do SAMU.

 

 

A passageira de 20 anos, também sem o nome revelado, teve as pernas presas nas ferragens do carro. Assim que retirada, foi logo conduzida para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.

 

 

Foi necessário o corte das ferragens para retirar a vítima do veículo que deu perda total.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Divulgação

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.