20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
19/08/2021

‘CONSUMIU’ E NÃO PAGOU, A PORRADA COMEU! Homem é espancado por garota de programa após se recusar de pagar ‘serviços prestados’. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias

Na manhã desta quinta-feira, 19/08, um vídeo que está circulando nos grupos de WhatsApp, mostra uma garota de programa espancando um homem que seria cliente dela.


Segundo as informações, a mulher oferece seus serviços em um quarto alugado nos fundos do bar ‘Fundo de Quintal’ e já é famosa por sua chave de perna.


Porém, no início desta manhã, um homem conhecido na área como ‘Cremosinho’ experimentou o trançado de pernas de uma forma nem um pouco prazerosa. Acontece que após aproveitar dos serviços oferecidos pela mulher, o homem então revelou que estava sem nenhum tostão no bolso.

 

Veja também

 

MUITO CHIFRE E CARA QUEBRADA! ‘Ela pegou o meu marido’, diz mulher durante briga com a amante do ‘Infiel Gostosão’ dentro de bar. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Mulher é esfaqueada várias vezes na cabeça pela melhor amiga, grava tudo e posta nas redes sociais. VEJA VÍDEO


 

A profissional do sexo não gostou de ter usado sua arte com tanto empenho para não ser retribuída financeiramente, então a confusão começou no quarto e foi parar no meio da rua.


Após alguns tapas e pontapés, o homem que poucas vezes teve chance de reação acabou desmaiando e a mulher voltou para os seus “serviços essenciais”.


O fato aconteceu município de Bacuri do estado de Maranhão e não se tem mais detalhes sobre o caso.


Portanto, sem mais informações.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.