28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
14/08/2020

Acusada de assassinato, filha do cantor Belchior é detida. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Isabela Menegheli Belchior tinha um mandado de prisão pelo homicídio de Leizer Buchiwieser dos Santos

Filha do cantor Belchior, Isabela Menegheli Belchior foi detida após se apresentar no final da tarde desta quinta-feira (13) na Polícia Civil de São Carlos, no interior de São Paulo.

 

Ela e a namorada, Jaqueline Priscila Dornelas Chaves, são acusadas de participar do homicídio do metalúrgico Leizer Buchiwieser dos Santos, em agosto do ano passado.

 

A advogada de Isabela, Veridiana Trevizan, contou aos jornalistas na porta da delegacia que sua cliente se defendeu de Leizer de uma agressão durante uma discussão. Houve luta corporal e a vítima acabou sendo esfaqueada. Veridiana garantiu que vai entrar, nas próximas horas, com um pedido de revogação da prisão da sua cliente.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Traficante 'vira presunto' em ponto de venda de drogas e de prostituição no centro de Manaus. VEJA FOTOS

 

IMAGENS FORTES! Mulher é atacada por pistoleiro e leva quatro tiros na cabeça e nas costas na Rua Lobo D'Almada no centro de Manaus, Zona Sul


De acordo com redação do site São Carlos Agora, Leizer sumiu no dia 26 de agosto e não voltou mais para casa. O pai registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento no dia seguinte, mas o corpo do metalúrgico só foi encontrado no dia 1º de setembro com as mãos e pés amarrados e marcas de facadas. A partir daí começou a investigação e os policiais descobriram a relação entre a vítima e as duas mulheres.
Segundo mensagens trocadas entre os envolvidos, Leizer seria pedófilo e teria interesse em praticar sexo com uma criança e com Jaqueline. A intenção inicial das mulheres era extorquir Leizer. Eles subtraíram R$ 500 que ele levou para pagar o programa, mas houve reação e por isso resolveram matá-lo a facadas.

 

Dois homens que também são acusados de participar do crime continuam foragidos. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

  

VEJA VÍDEO:

 

 

 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.