25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
30/06/2022

Acusada de matar namorado com narguilé responderá por lesão corporal

Foto: Reprodução

A jovem foi agredida e ameaçada de morte pelo namorado antes de reagir; o rapaz morreu após uma discussão por pastel de feira

A jovem Nicole Maria Ferreira, acusada de matar o então namorado Adailton Gomes Abreu, de 24 anos, com uma agulha de narguilé, não responderá por homicídio qualificado. Após decisão do juiz Leonardo Fleury Curado Dias, a moça será julgada por lesão corporal seguida de morte. O caso aconteceu em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital goiana.

 

De acordo com o magistrado, as evidências apontam que Nicole Maria foi agredida e ameaçada de morte por ele antes de reagir com o uso da agulha do narguilé.

 

“Adailton começou a quebrar vários móveis e objetos e, em seguida, segurou a declarante pelo pescoço, na tentativa de agredi-la. Uma vez que poderia [Nicole Maria] ter desferido mais golpes na vítima, já que não tinha ninguém para impedi-la, e mesmo assim não o fez”, escreveu o juiz.

 

Veja também

 

Empresária acusada de mandar matar namorado morre aos 46 anos

 

Jornalista torturada por namorado durante 3 dias vai precisar de nova cirurgia

 

Com isso, a jovem será submetida a um julgamento comum e, caso condenada, por pegar uma pena de 4 a 12 anos de prisão.

 

O CASO

 

Adailton Gomes Abreu, que tinha 24 anos, morreu no dia 18 de setembro de 2020, no Residencial Village Garavelo, após uma discussão por pastel de feira. Ele foi atingido no coração. No ano seguinte, o Ministério Público fez a denúncia. O processo correu com audiências de instrução e, em 29 de março de 2022, o juiz mudou o crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Conforme o relato do promotor de Justiça, Milton Marcolino, no dia do crime a jovem saiu com o namorado e duas irmãs dele para comer em uma feira. Durante o passeio, o casal teve uma discussão e a briga continuou quando chegaram à casa de Nicole, local onde a vítima foi atingida e morreu. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.