28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
11/01/2022

Adélio Bispo, que deu a facada em Jair Bolsonaro, afirma que penitenciária onde está preso é ‘lugar satânico’

Foto: Reprodução

O prisioneiro não quer ficar no presídio onde se encontra e faz alegação inusitada

Adélio Bispo de Oliveira, o homem que esfaqueou Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial em uma cidade mineira, encontra-se preso na Penitenciária Federal de Campo Grande e segundo ele, esse é um ‘lugar satânico’.

 

O portal UOL divulgou uma reportagem informando que teve acesso a uma carta escrita pelo criminoso em 2019, endereçada ao juiz Dalton Igor Kita Conrado, em que Adélio solicitou uma transferência para Minas Gerais, dizendo ter preferência para uma penitenciária na cidade de Montes Claros.

 

Além desse, a defesa de Adélio fez alguns outros pedidos à Justiça Federal, mas todos foram negados. Mas Adélio insiste em dizer que precisa sair do presídio federal onde se encontra por causa do ‘maçônico satanismo’.

 

Veja também

 

STF mantém proibição de Adélio Bispo dar entrevista

 

PF reabre inquérito contra Adélio Bispo para investigar advogado

 

O prisioneiro ainda disse que essa penitenciária teria sido ‘projetada maçonicamente’, sendo um local que presta cultos ao diabo.

 

Em 2019 o juiz Bruno Savino da Matta considerou o autor da facada em Bolsonaro como ‘inimputável’, lembrando que Adélio tem transtorno delirante persistente.

 

E por medida de segurança, o magistrado determinou a internação de Adélio por tempo indeterminado no presídio em que se encontra atualmente.

 

Ainda de acordo com o portal UOL, integrantes do PCC – Primeiro Comando da Capital, tratam Adélio Bispo como um verdadeiro herói.

 

Mas a vida do prisioneiro não estaria sendo nada fácil, pois já há denúncias de que ele estaria sendo agredido na penitenciária.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A direção da penitenciária, por sua vez, alega que o prisioneiro nem sempre colabora com os agentes, desobedece ordens e tem atitudes rebeldes.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.