16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
05/03/2021

Aderbal Lana é realista quanto ao Princesa no estadual 2021: 'Não aspira ser campeão'

Foto: DIVULGAÇÃO

Com elenco formado com jogadores da base e outros experientes, técnico espera fazer uma boa competição, mas não vê time na briga pelo título. Estreia ocorre na terça, contra o Amazonas FC

Após ter ficado de fora do Amazonense 2020, a pedido, o Princesa do Solimões entrará em campo neste ano pela primeira vez na próxima terça, dia 09, no duelo contra o Amazonas FC, pela rodada inicial do estadual 2021.

 

O comandante da equipe é Aderbal Lana, que volta ao clube após nove anos depois de sua última e única passagem, em 2012. O maior campeão amazonense comandará uma equipe com um elenco formado por alguns jogadores experientes e outros de Manacapuru e da base.

 

- O Princesa continua trabalhando. A gente teve alguns problemas de covid, mas está passando tudo isso. Um time mais ou menos com jogadores aqui da região mesmo. Tem dois goleiros que já participaram de campeonatos, que é o Rascifran e o Luis Paulo. Tem o Deurick, o Toró, que são jogadores experientes. O restante são jovens. Alguns oriundos da base. A gente está trabalhando - explicou o treinador.

 

Veja também 

 

Penarol vence Manaus nos pênaltis e é campeão do Barezão 2020

 

Confira os possíveis adversários do Manaus FC na 1° fase da Copa do Brasil 2021

 

De acordo com Lana, aceitou o convide de comandar o Princesa a pedido do diretor do clube, Raphael Maddy, que é seu amigo. E, por ter um elenco não tão forte, o treinador é realista quanto aos objetivos do clube na competição.

 

O Princesa não aspira ser campeão. O Princesa aspira fazer uma boa competição, aproveitando os atletas aqui da cidade, e da região. Mas a gente está desenvolvendo um trabalho difícil, um pouco cansativo, mas é um projeto do Princesa. Eu estou atendendo o meu amigo Raphael Maddy, que está na frente aqui".


— Aderbal Lana, técnico do Princesa

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 


- Mas dentro da pandemia, você sabe que os clubes estão em uma situação horrível, ruim. Só alguns abnegados ajudando para que a equipe não pare. Espero que a gente possa fazer alguma coisa boa dentro da competição. Edição difícil, algumas equipes já montadas. E a gente está um pouquinho atrasados, mas com muita confiança - completou.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.