28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/09/2019

Adolescente é apreendido com arma de fogo, munições e drogas no Prosamim do bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O menor de idade apreendido tem várias tatuagens pelo corpo

Um adolescente com o corpo repleto de tatuagens, portando uma pistola calibre 7.65, várias munições e porções de drogas, foi apreendido no Conjunto Prosamim do bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.


A ação foi realizada por policiais militares da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o adolescente foi localizado e aprendido após o recebimento de uma denúncia anônima informando de sua presença no Prosamim.


Quando as equipes chegaram ao reduto informado na denúncia feita através de telefonema foi verificado que vários indivíduos envolvidos com a venda de drogas naquela área saíram correndo pelos becos e ruas do conjunto.

 

Veja também


Policiais civis do Amazonas e do Mato Grosso prendem quadrilha que aplicava o golpe da venda de veículos online e clonados em 8 Estados brasileiros

 

Motorista de aplicativo que estava desaparecido é encontrado morto dentro de seu carro na Zona Norte de Manaus

 

Pistola calibre 7.65 e drogas apreendidas pela 3ª Cicom


A ação foi coordenada pelo 1º tenente PM Lucena e, segundo ele, foram encontrados em poder do adolescente R.M.M, 17 anos, um total de 19 munições intactas de 9milímetros, 32 munições intactas de calibre 38 e diversas porções de drogas.


O menor de idade e o material ilícito apreendido foram conduzidos à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) no bairro da Alvorada, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

 

Braço do adolescente também tem várias tatuagens que o relacional ao tráfico de drogas

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Munições de calibres diferentes também

foram apreendidas (Fotos: Divulgação)  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.