29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/03/2020

Adolescente é atraída por amiga e é brutalmente assassinada em 'tribunal do crime'

Foto: Reprodução

Alessandra Sousa Costa, de 17 anos, foi morta por estrangulamento, segundo a Polícia. Seu corpo foi encontrado no Anel Viário, carbonizado.

Dois homens foram presos e uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia Militar, na sexta-feira (6). Eles são suspeitos de participarem da morte da jovem Alessandra Costa, de 17 anos. Ela foi vista pela última vez na manhã da última terça (3), quando saía de casa para a escola.

 

Uma amiga da vítima confessou participação no crime, após ser apontada como suspeita nas investigações. A adolescente levou a polícia até o local onde estava o corpo da vítima, outros dois jovens, de 18 e 20 anos, foram presos em flagrante pelo assassinato da estudante.

 

Conforme a perícia, a estudante teria sido morta por estrangulamento. Os autores ainda amarraram os braços e as pernas da vítima com um pano. Depois a levaram para uma área de mata, às margens do Anel Viário e atearam fogo em seu corpo.

 

Veja também

 

Mesmo com queda recorde de mortes de mulheres, Brasil tem alta no número de feminicídios em 2019

 

Funkeira denuncia motorista de aplicativo por homofobia durante corrida

Os suspeitos fazem parte de uma facção rival. A adolescente foi assassinada em um tribunal do crime. Ação que chegou ao foi feita pela Divisão de Captura e Inteligência e Delegacia Geral de Homicídios. A polícia identificou mais dois suspeitos, que ainda não foram localizados.

 

Segundo informações da Civil, Alessandra teria morrido porque um dos autores, que supostamente tinha um envolvimento com a vítima, achou que Alessandra estava se aproximando dele com a intenção de atraí-lo para depois matá-lo.

 

A desconfiança começou após a garota contar que teve um relacionamento com um integrante de uma facção rival, com quem inclusive teve um filho.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). Ele estava parcialmente carbonizado. Devido às condições, também serão realizados exames para identificar oficialmente se o corpo é de Alessandra. 

 

G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.