20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/03/2020

Adolescente é executado com dez tiros na mesma rua onde traficante foi assassinado de madrugada em comunidade do bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo do adolescente caiu no igarapé após ser baleado com dez tiros

O adolescente Marcelo Batista do Amaral, 17, foi executado com dez tiros de pistola calibre 380 disparados por dois pistoleiros desconhecidos.


O crime aconteceu volta das 17 horas desta sexta-feira, 13, na Rua das Oliveiras, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.


Depois de ser atingido nas costas, cabeça e peito o adolescente caiu morto dentro de um igarapé de onde o corpo foi resgatado após a chegada da polícia.

 

Veja também

 

Traficante conhecido como 'Bruninho' é executado por pistoleiros de facção rival em boca de fumo do bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Ladrão é espancado até a morte após tentativa de roubo em Parintins, interior do Amazonas

As testemunhas disseram que os pistoleiros chegaram de motocicleta e o adolescente saiu correndo na direção de uma ponte onde foi atingido com os tiros e caiu morto no igarapé.

 

Policiais fazem cordão de isolamento enquantoperito criminal

examinava o corpo de "Marcelinho"  


O adolescente era mais conhecido na comunidade como “Marcelinho” e de acordo com informações da própria família ele tinha ligação com o trafico de drogas e passagem pela polícia.


O traficante “Bruninho” também foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira e na mesma rua das Oliveiras, onde “Marcelinho” foi executado com dez tiros agora à tarde.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo foi levado para o IML e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) já está investigando os dois assassinatos ocorridos na mesma rua em menos de 24 horas.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.