24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
25/09/2020

Adolescente é levada a força para estrada deserta, espancada e estuprada no município de Carauari, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Uma jovem de 16 anos foi, levada  a força para uma estrada deserta, espancada e estuprada por um homem identificado como Emerson Lobo.


O ato considerado premeditado e monstruoso aconteceu nesta semana no município de Carauari, distante 788 quilômetros de Manaus em linha reta.


Dhiego Viana, que denuncia o estupro e se identifica como irmão da adolescente violentada por Emerson Lobo, diz que os amigos e toda afamília da jovem estão revoltados e cobram a prisão do estuprador.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é arremessado de veículo com golpes de faca na cabeça no bairro da Compensa III, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Traficante da FDN é executado com tiro na testa durante orgia no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus

 

Em sua denúncia o irmão da vítima diz que o crime provocou revolta em toda a população de Carauari.

 

Crime também está sendo denunciado nas redes sociais pelo

irmão da vítima de Emerson Lobo (Fotos: Divulgação)


Na denúncia Dhiego Viana também usa expressões como: “Cadê as autoridades para não deixar isso acontecer. Espero que a justiça de Carauari seja feita. Eu não tenho medo de vc ta seu lixo”.


A vítima está em estado de choque e já prestou depoimento na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município onde confirmou a acusação contra Emerson Lobo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


O PORTAL DO ZACARIAS recebeu a denúncia na manhã desta quinta-feira, 24, está divulgando em primeira mão e fica no aguardo de mais informações sobre este crime de estupro que chocou a população de Carauari, no interior do Amazonas.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.