16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
06/04/2021

Adolescente conhecida como 'Eloíza Capetinha' que vive infernizando a vida da população é apreendida de novo no município de Novo Aripuanã, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Eloíza Capetinha" bate no peito e diz que é galerosa mesmo e que vai continuar aprontando em Novo Aripuanã

“Eloiza Capetinha” é uma adolescente de 17 anos, infratora com várias acusações contra sua pessoa e que está sempre andando com más companhias no município de Novo Aripuanã, distante 228 quilômetros de Manaus em linha reta.


A menor de idade foi apreendida mais uma vez pelos policiais da 73° DIP após se envolver em alguns crimes dos quais ela já é contumaz e segundo informações “Eloiza Capetinha” faz jus ao apelido e viver infernizando a vida dos moradores da sede daquele município.


Segundo informações dos policiais civis e militares a adolescente é perigosa e já tem uma extensa ficha criminal na 73º DIP de Novo Aripuanã por acusações que vão desde porte e consumo de drogas até furtos e desordens em via pública.

 

Veja também 

 

EXCLUSIVO! Familiares e amigos de jovem que morreu em tiroteio entre polícia e traficantes realizam protesto na Avenida Brasil, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

‘Operação Anonimato’ apura homicídios ligados ao tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

De acordo com os policiais a adolescente galerosa  já possui uma

extensa ficha crinminal na 73º DIP de Novo

Aripuanã (Foto: Divulgação)


A menor de idade reúne com seus cúmplices de badernas e crimes, principalmente durante as noites e madrugada, quando infernizam as vidas de familiares residentes em bairros da sede do município que vivem ligando para a polícia para denunciar a adolescente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


“Eloiza Capetinha” está detida de novo será entregue nesta terça-feira, 5, para o Conselho Tutelar, mas o que se espera é que a solicitação de internação feito através da 73º DIP seja deferido pelo promotor e pelo juiz daquela Comarca de Novo Aripuanã.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.