28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/10/2021

Adolescente de 13 anos é sequestrada na frente da mãe em rua do bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

A adolescernte continuava desaparecida até a metade da tarde desta segunda-feira

Uma investigação está em andamento na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) sobre o sequestro de uma jovem de 13 anos de idade.


Ocupantes de um carro preto, placa e modelo desconhecidos, foram os autores do sequestro da adolescente quando ela voltava de uma lanchonete juntamente com a mãe, o irmão de 15 anos e uma amiga.


O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 11, na Rua Capím Santo, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, e até às 15h de hoje não havia pista sobre o paradeiro da jovem.

 

Veja também

 

Homem morre de ataque cardíaco quando transava com a namorada em motel no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

 

Ladrão 'ligeirinho' é capturado, espancado e entregue para a polícia após furtar e desmontar motocicleta em apenas cinco minutos na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

Quando a jovem já estava em poder dos seqüestradores e gritava muito, o condutor do veículo acelerou e o grupo fugiu da Rua Capim Santo em alta velocidade.

 

A adolescente caminhava ao lado da mãe, irmão e uma amiga,

quando foi sequestrada e está desaparecida (Foto: Divulgação)

 

A Polícia Militar recebeu a denúncia de sequestro, foram informadas as características do carro, dos seus ocupantes e também da adolescente sequestrada, no entanto não houve êxito durante as buscas realizadas em todo o bairro.


Uma equipe da Depca continua em diligências e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) iniciou uma investigação paralela no sentido de resgatar a menor.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A polícia está divulgando o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/AM) para qualquer informação que ajude a encontrar a adolescente que pode estar sendo mantida em cativeiro.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.