29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/11/2020

Adolescente de 15 anos está desaparecida há quase cinco dias em Manaus e família em desespero pede ajuda da população para encontrá-la

Foto: Divulgação

Ketlen Karine sumiu na quinta-feira da semana passada após sair de casa no bairro do Aleixo

A adolescente Ketlen Karine Nascimento Batista, de 15 anos, está desaparecida há quatro dias e a família que já entrou em desespero comunicou o fato à polícia logo no começo da manhã desta segunda-feira, 30.


A mãe Tereza Batista, juntamente com as outras duas filhas, Larissa e Ana, já percorreram todos os locais possíveis em que ela pudesse estar ou que alguém pudesse informar o paradeiro de Ketlen Karine.


Não há nenhuma pista do que aconteceu para a adolescente desaparecer desde a última quinta-feira, 26, quando saiu de casa localizada na Rua oriental – bairro Aleixo, próximo ao condomínio Family.

 

Veja também

 

Ladrão apelidado de 'Chispito' apanha de populares depois de roubar celular no bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Manhã começa com 'bruxa solta no trânsito' e motoqueiro gravemente ferido em acidente na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

 

Os telefones divulgados pela família para quem puder ajudar com qualquer informação são da irmã Larissa - 993418930, mãe - 99432 835 e da outra irmã Ana – 993313654.


A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) também já foi comunidade e a delegada Catarina Saldanha Torres já instaurou um inquérito para investigar o desaparecimento de Ketlen Karine.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O telefone da Deops é o 3214- 2268 e se você sabe onde esta jovem está ajude a polícia e a família a encontrá-la. Telefone e informe o paradeiro de Ketlen Karine. 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.