28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
02/04/2020

Adolescente de 16 anos desaparece em Itacoatiara e família pede ajuda da população para descobrir onde ela está. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Taís desapareceu no último dia 31

A adolescente Taís Rodrigues, de 16 anos, desapareceu no último dia 31 de março no município de Itacoatiara, distante 175 quilômetros de Manaus em linha reta.

 

A família da adolescente está a sua procura e já comunicou o desaparecimento na Delegacia Interativa de Polícia do município, que iniciou uma investigação.


O primo da adolescente, que se identifica em um vídeo com o nome de Miase Junior, conta que estava com ela no dia 31 quando se viram pela última vez.

 

Veja também

 

Esta jovem estava desaparecida desde o dia 28 de março. Nesta quarta-feira, ela foi encontrada morta e enterrada no terreno da casa onde ela morava com o marido e a filha do casal

 

Homem leva tiro no abdome quando voltava de lanchonete no bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus


Ele conta que sua prima estava com um grupo de amigos na localidade conhecida como Ponta da Pedra, na Vila Novo Remanso, onde o sinal de internet pega de forma mais intensa.

 

Você sabe onde Taís Rodeigues se

encontra? Foto: Divulgação)


Quando todos resolveram ir embora, Taís disse que iria ficar mais um pouco e daí em diante desapareceu, e agora a família está desesperada à sua procura.


O desaparecimento da adolescente também sendo divulgado nas redes sociais através da fanpage PESSOAS DESAPARECIDAS e Instagram.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Quem tiver alguma informação pode ligar para os telefones 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública e 99286- 8721 (Mauro Duarte – Pessoas Desaparecidas).

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.