25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
14/04/2020

Adolescente e amigo saem para caçar e desaparecem em região de mata fechada no município de Manicoré, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Taysson e Weverton estão desaparecidos há cinco dias e as buscas continuam em Manicoré

O adolescente Taysson França, 17, e seu amigo Weverton Palheta, 20, estão desaparecidos desde a manhã da última sexta-feira, dia 10, quando saíram para caçar em uma imensa área de mata, próxima do rio Atininga, Zona Rural de Manicoré.


O município fica situado a uma distância de 333 quilômetros de Manaus em linha reta. De acordo com informações, os dois rapazes estão perdidos há cinco dias, mais exatamente, na área de mata da Comunidade do Zé Froes.


As buscas continuam e estão participando os familiares e um grupo de comunitários que já percorreu uma extensa área. Os grupos entraram na mata também no final de semana, mas até a presente data Tayson e Weverton não foram localizados.

 

Veja também

 

 Assaltante atira em homem dentro de casa e também é baleado em troca de tiro com a polícia no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Rocam recebe denúncia anônima e prende traficante de drogas no Conjunto Cidadão VI, Zona Norte de Manaus

 

Taysson França é um dos desaparecidos


O desaparecimento foi registrado na tarde do último sábado, dia 11, na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manicoré. No começo da manhã de domingo, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi para a Zona Rural e também começou a procurar os dois amigos.


Segundo informações, nesse período do ano, como acontece em todos os municípios do Amazonas, chove muito em Manicoré, principalmente na zona rural. Isso tem atrapalhado bastante, mas as buscas continuam sendo realizadas todos os dias.


Os desaparecimentos já foram comunicados ao Corpo de Bombeiros em Manaus pela equipe da Base da corporação em Manicoré. Está sendo viabilizada para esta terça-feira, a ida de um helicóptero para a sede do município para ser utilizado nas buscas aos rapazes.

 

Veverton Palheta saiu para caçar com o adolescente

e também desapareceu (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.