19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
31/08/2021

Adolescente gravida de 8 meses é encontrada morta com suspeita de overdose em rua do bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

A adolescente era usuária de drogas e a suspeita é que ela morreu após uma forte crime de overdose

Uma jovem de 16 anos de idade que era usuária de drogas e estava grávida de oito meses foi encontrada morta nesta terá-feira, 31 ao lado de uma residência da Rua Santa Júlia, bairro da Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.


Os moradores comunicaram a Polícia Militar que enviou uma equipe da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que acionou a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a Perícia e Instituto Médico Legal (IML).


A suspeita preliminar é que a adolescente morreu de overdose com base preliminar no seu histórico de usuária de entorpecentes e o fato de não haver nenhuma marca de agressão ou ferimento por arma branca ou arma de fogo.

 

Veja também

 

 

NOTICIA URGENTE! Desespero e gritos durante assalto dentro de ônibus da linha 640 nesta manhã de terça-feira (31/08). VEJA VÍDEOS

 

Usuário de drogas que se masturbava diante de criança que tomava banho é espancado com muita violência no bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

Gravida aos 16 anos e usuária de entorpecentes a

jovem teve um fim triste nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

 

Segundo informação de alguns moradores da rua a adolescente era moradora de rua e como estava grávida todos ali, sempre que podiam, ajudavam com alimentos e roupas, mas os conselhos para largar o vício ela nunca ouvia e vivia se drogando.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
 

O corpo foi removido do local e de acordo com o perito criminal do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) o laudo de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) vai confirmar a verdadeira causa da morte da adolescente.

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.