20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
04/08/2019

Adolescente leva tiro nas costas durante diversão com grupo de amigos em um bar no município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

"Buiú" foi atingido com o tiro nas costas mas polícia ainda não sabe a motivação da tentativa de homicídio

No município de Maués, distante 259 quilômetros de Manaus, o adolescente M.S.S, 17, vulgo “Buiú”, deu entrada no Hospital Geral Raimunda Francisca Dinelli, no último sábado à noite, com um ferimento nas costas ocasionado por um disparo de arma de fogo.


Policiais militares que estavam de serviço se deslocaram até o bairro de Santa Luzia, na Rua Bruno Maciel, para colher mais detalhes sobre a tentativa de homicídio.


Segundo informações repassadas por uma das testemunhas do crime, o menor estava bebendo com alguns amigos em um bar quando um homem identificado apenas como “Chico” chegou em uma motocicleta pilotada por outra pessoa.


“Chico” desceu da garupa da motocicleta e começou a atirar na direção de “Buiú”, que caiu ferido e todas as outras pessoas que estavam no bar naquele momento entraram em pânico e houve muita correria.

 

Policiais militares e um membro do Conselho Tutelar estiveram no bar à procura de

 mais informações sobre a tentativa de homicídio contra o menor (Foto: Divulgação) 


O autor dos disparos voltou para a garupa da motocicleta e fugiu do local com o comparsa em alta velocidade, e o menor atingido foi socorrido por populares, colocado em um carro e levado às pressas para o Hospital Geral de Maués.


De acordo com informações da polícia, ainda não se sabe qual a motivação da tentativa de homicídio contra “Buiú”, que, segundo informações repassadas para os familiares no hospital, passou por uma cirurgia e não corre mais risco de morrer.


Uma equipe da Delegacia Interativa de Polícia de Maués está investigando a tentativa de homicídio e, apesar das intensas diligências realizadas até o momento, o autor do tiro identificado como “Chico” ainda não foi preso. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.