24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
05/11/2020

Adolescente morre na hora após colidir motocicleta com caminhão baú em estrada do município de Maués, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

A colisão foi violenta e o condutor da motocicleta morreu no local do acidente

Um adolescente que ainda não teve o nome identificado teve morte instantânea após uma violenta colisão que aconteceu no final da tarde da última quarta-feira, 4, no município de Maués, distante 259 de Manaus em linha reta.


A motocicleta que a vítima dirigia colidiu de frente com um caminhão baú que transportava equipamentos agrícolas e estava indo fazer a entrega na zona rural do município.


O menor de idade teria perdido o controle da direção depois de passar por um buraco na pista e depois de entrar pela contra-mão da estrada aconteceu a violenta colisão que tirou sua vida no local do acidente.

 

Veja também 


Corpo de homem boia na Praia da Ponta da Maresia em Maués, interior do Amazonas

 

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com rosto queimado e perfurações no abdômen em Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

 

Motocicleta colidiu de frente com o caminhão baú

que trnaportava implementso agrícolas (Foto: Divulgação)


O condutor do caminhão baú não fugiu e juntamente com alguns populares ainda tentou socorrer o motociclista, mas, segundo informações, ele sofreu traumatismo craniano.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo do adolescente, que seria morador de um dos ramais da zona rural de Maués e estava indo para a sede para fazer compras, foi removido pela equipe da unidade hospitalar de Maués para exame de necropsia.


Após a remoção do corpo o motorista do caminhão baú foi apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Maués e um inquérito foi instaurado para apuração dos fatos.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.