25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
02/08/2022

Adolescente nota aparição misteriosa ao posar para selfie

Foto: Reprodução

"Eu estava tirando algumas fotos para atualizar o meu Facebook e compartilhei a selfie sem nem perceber nada -- foi a minha avó que notou o problema"

Niall Day acredita que seu quarto está sendo assombrado por fantasmas. Tudo começou quando o adolescente publicou uma selfie no Facebook.

 

Nos comentários, sua avó, Lynn Peters, de 64 anos de idade, apontou que ele não estava sozinho no clique: o registro, feito na casa da família em Lancashire, na Inglaterra, mostra um vulto ao lado do rapaz.

 

Após ver o clique, o adolescente acredita que o fantasma que assombra a residência da família é um senhor de idade. Ele, inclusive, enxerga olhos e um nariz na selfie reveladora. Seus pais, Gary e Charlotte Day, também acreditam que a casa seja visitada por maus espíritos. A família já presenciou atividades paranormais, como barulhos misteriosos, aparições de sombras e até objetos se movendo sem explicação. “Eu preciso admitir, é bem estranho. Eu estava tirando algumas fotos para atualizar o meu Facebook e compartilhei a selfie sem nem perceber nada — foi a minha avó que notou o problema“, disse Niall ao The Daily Mirror.


Veja também

 

Após ser demitido, operário se vinga e destrói casas de luxo que ele tinha erguido. VEJA VÍDEO

 

‘Caçadores de fantasmas’ analisam vídeo de vulto misterioso em Maringá

 

“As assombrações começaram quando nos mudamos. Eu acho que já faz cinco ou seis anos. Eu acredito que seja o mesmo fantasma. Uma noite, eu acordei de madrugada e ele estava lá, sentando no canto do meu quarto, rosnando para mim. Sentou lá por cerca de um migo. Foi muito estranho e eu consigo lembrar de quase todos os detalhes“, desabafou o jovem sobre a situação assustadora. Confira a selfie fantasmagórica:

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Após ser assustado pela aparição, Niall pediu pela ajuda do pai: “Meu pai também viu o fantasma ao mesmo tempo que eu. Certamente há uma presença fantasmagórica aqui. Ele, inclusive, não gosta quandonós mudamos móveis de lugar. Isso aborrece o espírito“, sugere o rapaz, assustado. “Antes de ver a foto do Niall eu não acreditava completamente na assombração. O clique é assustador por que você pode ver que há alguém lá“.

 

Fonte: Veja São Paulo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.