23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/12/2019

Adolescente que estava desaparecida havia quatro dias é encontrada morta em casarão no Centro de Manaus. Ela teve as unhas das mãos arrancadas com um alicate. Namorado teria confessado crime

Foto: Divulgação

Heloísa Medeiros foi morta por estrangulamento com um lençol. Michel Sabóia de Souza, de 19 anos, é o principal suspeito

O corpo da adolescente Heloisa Medeiros da Silva, 16, foi encontrado na madrugada do último domingo, 15, em um casarão localizado na Rua Miranda Leão, Centro, Zona Sul de Manaus.


A jovem foi morta por estrangulamento com um lençol, as unhas dos dedos das mãos foram arrancadas com um alicate e os cabelos foram cortados com uma tesoura que também estava ao lado do corpo.


Michel Sabóia de Souza, de 19, que foi visto com Heloisa Medeiros em uma pizzaria, é o principal suspeito e já está sendo procurado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Veja também

 

Corpo de adolescente desaparecida há quase um mês é encontrado em área de mata do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Homem sequestra adolescente de 13 anos e é morto a tiros no bairro de Novo Israel, na Zona Norte de manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

A adolescente estava desaparecida desde a quinta-feira, 12, da semana passada e vinha sendo procurada pelos seus familiares e um grupo de amigos.

 

A polícia está procurando prender Michel Saóia,

que é o principal suspeito do assassinato de Heloísa

 

A jovem teve as nhuas arrancadas, os cabeços e

os dedos da mão cortados (Foto: Divulgação) 


Um dos tios do suspeito já informou para a polícia que ele telefonou, confessou que havia cometido um crime brutal e avisou que iria fugir, mas não disse para onde iria.


De acordo com a polícia, o corpo de Heloisa estava enrolado em um lençol e escondido dentro de um guarda-roupas na casa que pertence aos avós de Michel Sabóia, na Rua Miranda Leão.


A vítima era estudante e, segundo os amigos mais próximos, era bastante divertida, se dava bem com todos que a conheciam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já foi designada pelo delegado titular Paulo Martins para trabalhar rigorosamente em cima deste crime e para localizar o suspeito principal do assassianto.
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.