23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
03/07/2020

Adolescentes assaltam mercadinho e são apreendidos logo em seguida no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Os adolescentes foram apreendidos momentos depois de assaltar várias pessoas em um mercadinho

Dois adolescentes foram apreendidos na noite da última quinta-feira, 2, na Avenida Curaçao, no bairro do Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.


Eles foram abordados por policiais militares quando fugiam em uma motocicleta, logo após assaltarem clientes e o  proprietário de um mercadinho no Conjunto Viver Melhor, também na Zona Norte. 


Vários telefones celulares, uma quantia em dinheiro e alguns relógios foram encontrados na mochila que um dos adolescentes levava nas costas.

 

Veja também


Corpo de homem é encontrado à margem de igarapé com mais de 30 facadas e pauladas no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus

 

Traficantes conhecidos por 'Azul' e 'Neném' são presos em flagrante com cocaína e carro de placa fria no bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus

 

A motocicleta que os adolescentes usaram no assalto também era roubada (Foto: Dicvulgação) 


As vítimas do assalto ao mercadinho foram avisadas da apreensão dos adolescentes e estiveram no 6º DIP para fazer o reconhecimento de seus objetos e a dupla que praticou o crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


A motocicleta usada no assalto também era roubada e foi apresentada na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) onde já havia um registro.


Os menores, possuindo 17 anos de idade cada um, foram transferidos para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI) para os procedimentos legais.

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.