20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/03/2020

Adolescentes são apreendidos quando praticavam furtos dentro de ônibus nos terminais 3 e 4 situados nas Zonas Norte e Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os adolescentes praticavam furtos dentro dos coletivos e foram apreendidos

Dois ladrões adolescentes foram presos na noite de ontem, quinta-feira, 26, quando praticavam furtos dentro de ônibus que faziam transporte de passageiros entre os Terminais 3 e 4 nas Zona Norte e Lestede Manaus.


Usando de suas habilidades criminosas os ladrões furtavam telefones celulares, carteiras porta-cédulas e outros objetos. Os indivíduos foram flagrados pelos passageiros de um coletivo que viajava do T-3 para o T-4.


Os ladrões foram descobertos quando uma mulher que estava tendo objetos furtados gritou pedindo socorro. Ela foi imediatamente socorrida pelos outros passageiros que mantiveram os adolescentes apreendidos até a chegada da polícia.

 

Veja também

 

Bela e perigosa! Mulher e comparsa são presos após assaltar mercadinho no conjunto São Lucas, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

MOTORISTA DE APLICATIVO VIVE MOMENTOS DE AGONIA TRANCADO EM PORTA-MALAS DE CARRO DURANTE ASSALTO QUE ACABOU EM TIROTEIO ENTRE BANDIDOS E A POLÍCIA


A guarnição da 6ª Cicom que foi ao local da ocorrência encontrou um telefone celular e duas pulseiras no bolso de um dos ladrões juvenis. A dupla confessou que praticava furtos dentro de ônibus quase todos os dias.


A passageira confirmou que estava sendo vítima dos mesmos dentro do coletivo. Os menores foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

Os adolescentes de 16 e 17 anos foram apresentados no 14º DIP(Foto: Divulgação) 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.