29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
22/04/2020

Adolescentes são pegos por populares quando faziam arrastão e levam 'surra federal' no Municipal de Tefé, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Os dois menores de idade foram apreendidos e espancados por populares

Dois adolescentes foram espancados por populares quando faziam arrastão na terça-feira, 21, no município de Tefé, distante4 522 quilômetros de Manaus.


A dupla foi presa e castigada pelos populares nas proximidades da Escola Municipal Venceslau de Queiróz, situada na Rua Bexiga, bairro Fonte Boa.


O terceiro assaltante que dirigia a motocicleta usada no arrastão conseguiu correr e fugir depois de embrenhar em um terreno baldio.

 

Veja também

 

Decisão de juíza mantém presas onze pessoas acusadas de participação no linchamento do estuprador em Fonte Boa, interior do Amazonas

 

Polícia Militar prende trio por furto e receptação de motores rabeta no município de Fonte Boa. interior do Amazonas


Os dois assaltantes presos foram espancados por mais de meia hora e o castigo só parou quando chegou ao local uma guarnição da Polícia Militar.


De acordo com uma das vítimas, que teve o telefone celular roubado, os dois homens que foram capturados viajavam na garupa da motocicleta.

 

O terceiro envolvido no arrastão fugiu deixando

para atrás a motocicleta (Foto: Divulgação)


A dupla descia para assaltar pessoas em vias públicas, empunhando armas brancas, enquanto o terceiro criminoso ficava na direção do veículo.


Uma das pessoas abordadas nas proximidades da Escola Municipal gritou por socorro e várias pessoas correram atrás e pegaram dois dos três assaltantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Na Delegacia de Polícia de Tefé foi confirmado que os dois presos ainda eram adolescentes, com 17 anos de idade cada um.


Os dois menores de idade apreendidos foram autuados de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.