18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/03/2020

Adriana Esteves comenta atitudes de Thelma e dá pista sobre os próximos passos da vilã

Foto: Reprodução

Thelma (Adriana Esteves) se livra de Fátima em Amor de Mãe

Adriana Esteves surpreendeu o público de Amor de Mãe no capítulo deste sábado, 21/3. Sua personagem, Thelma, tomou uma atitude drástica e matou Rita (Mariana Nunes) numa sequência eletrizante.

 

O desfecho marca o fim da primeira fase da novela, que terá sua continuação em breve na TV.

 

Sobre a personagem, Adriana avalia suas atitudes diante do momento na trama:

 

"Acho que o ser humano pode ser muito complexo. O egoísmo e narcisismo da Thelma não a excluem de atitudes bondosas e generosas, mas também não podemos excluir atitudes terríveis, dignas de uma pessoa com distúrbios psicológicos ou psíquicos.”, diz a atriz.

 

Thelma (Adriana Esteves) é flagrada por Rita (Mariana Nunes) em 'Amor de Mãe' — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow Rio

 

Thelma (Adriana Esteves) atropelou Rita (Mariana Nunes) antes que a mãe biológica de Camila contasse a verdade para Lurdes (Regina Casé)  — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow

 

Adriana Esteves gravou cena de Thelma atropelando Rita (Mariana Nunes) em 'Amor de Mãe' — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow Rio

 

Na trama, a comerciante agiu da forma como agiu depois que Rita a ameaçou de contar toda a verdade para Lurdes.

 

Rita (Mariana Nunes) morre atropelada em 'Amor de Mãe' — Foto: Isabella Pinheiro/Gshow Rio

 

A situação é bastante complexa, mas a única pessoa que sabe da história toda também pode correr perigo em breve.

 

Adriana comenta:

 

“A Jane, interpretada pela grande atriz Isabel Teixeira, foi um presente para a novela e para Thelma. É uma personagem rica que ajuda a desvendar o segredo dela. Aparentemente, elas são grandes amigas, mas Thelma é capaz de eliminar tudo e todos que possam saber demais de seus segredos em relação ao filho."

 

Jane (Isabel Teixeira) é a única pessoa que sabe a verdade sobre o segredo de Thelma (Adriana Esteves) em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

 

O que será que vem por aí?

 

Enquanto a trama de Thelma se desenrola, vamos analisar a vida dos personagens até o fim desta primeira fase...

 

Lurdes – A matriarca mais querida do Brasil já passou por poucas e boas na trama. Depois de muito procurar Domênico, ela está enfim no caminho certo de achar o filho desaparecido, mas nem imagina que ele é Danilo, seu genro.

 

Vitória – A ex-advogada de Álvaro mudou radicalmente de vida. Ela largou o emprego que lhe rendia muito dinheiro para reavaliar suas atitudes e ter uma vida mais equilibrada ao lado dos três filhos. A mãe de Sandro, Tiago e Sofia defende agora vítimas de racismo, em um novo trabalho que lhe dá brilho nos olhos.

 

Raul – Raul começou a trama em um relacionamento bastante infeliz com Lídia. O empresário largou o casamento de anos para se relacionar com Érica. Depois de um breve romance, ele retomou uma paixão do passado e agora vive feliz com Vitória e seus filhos. À frente da PWA, ele tenta dar uma nova cara à empresa e tem Sandro como seu braço direito.

 

Álvaro – Álvaro perdeu a presidência da PWA e começou um novo trabalho no Instituto Álvaro da Nóbrega. Mas, ambicioso do jeito que é, é claro que essa situação está o incomodando. O empresário tenta retomar seu posto antigo na empresa e finge uma amizade com Raul. Casado ainda com Verena, ele vem dado muitas puladas de cerca ao lado de Estela.

 

Verena – A cantora vem se decepcionando cada vez com as atitudes do marido. No show que fez com Farula, foi arrastada por Álvaro pelo braço. Será que ela vai tomar coragem e denunciá-lo por esse e outros crimes?

 

Sandro - O filho de Raul e Vitória está se empenhando na nova função da PWA. Apaixonado, engatou um romance com Betina, mesmo decepcionando seus antigos "irmãos", Magno e Érica.

 

Raul (Murilo Benício) e Sandro (Humberto Carrão) em 'Amor de Mãe': amigos e parceiros profissionais  — Foto: Globo

 

Betina - A irmã de Álvaro começou a trama sofrendo com os abusos do ex-marido. Batalhadora, levava a vida como enfermeira no hospital da cidade, onde conheceu Magno. O relacionamento dos dois teve idas e vindas e terminou recentemente, depois que o frentista viu que eles não iriam muito adiante. Vivendo mundos diferentes, Betina agora se ocupa da PWA, a empresa de seu pai e irmão, e tem levado uma vida de rica.

 

Camila - A professora está curtindo finalmente a maternidade que tanto sonhou. De licença do colégio onde trabalha, Camila está com as atenções voltadas para Caio. Mas será que Thelma vai atrapalhar esse momento?

 

Danilo - O rapaz vem se descobrindo mais como homem e dono de suas próprias escolhas. Recentemente, mudou de visual ao receber elogios e provocou o ciúmes de Camila. A situação em casa está aparentemente bem, mas ele nem imagina que é o motivo pelo qual Thelma cometeu a maior loucura de sua vida.

 

Durval - Durval conseguiu finalmente conquistar Thelma. Atencioso, está também cada vez mais próximo da filha e do enteado. Com tudo indo conforme o esperado, fica a pergunta: será que o namoro dos dois vai para frente na segunda fase da novela?

 

Ryan - O filho de Lurdes largou a carreira de cantor e não quer mais saber de música. Ele leva a vida agora com o foodtruck que tem em parceria com Sandro. As atitudes do passado ainda trazem alguns arrependimentos e, de vez em quando, ele ainda pensa em Marina, sua ex-namorada. Será que tem volta pela frente?

 

Érica - Com o término do relacionamento com Raul e do flerte com Sandro, Érica voltou da França disposta a retomar sua carreira de empresária. A filha de Lurdes aposta todas as suas fichas agora em Verena e Farula, seus dois novos talentos. O lado amoroso ainda não está resolvido. Será que a segunda fase vem com um amor para Érica?

 

Magno - O filho mais velho de Lurdes decidiu investir mais em si mesmo e ser sócio de uma oficina. O frentista teve uma desilusão amorosa com o fim do namoro com Betina, mas está com o caminho livre. Pai de Brenda, ele tenta educar bem a filha, mesmo com a influência negativa de Leila.

 

Lídia - A socialite termina a primeira fase indo a uma reunião dos Alcoólicos Anônimos, depois de batalhar contra o álcool. Muito sozinha, vai encontrar em Lurdes o apoio que tanto precisa para percorrer as próximas etapas de sua vida.


Lídia (Malu Galli) conseguiu dar uma guinada na vida depois de conhecer Lurdes (Regina Casé)  — Foto: Globo

Fotos: Reprodução/ Globo

 

Belizário e Penha - O casal passou por muitas reviravoltas desde o início de Amor de Mãe. Penha largou a vida como empregada doméstica e se aventurou no crime após a morte de Wesley e de conhecer o capanga de Álvaro. A situação do casal está bem tranquila, mas em breve Penha terá que depor contra seus crimes. Será que esse amor vai sobreviver?
 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Não perca em breve as emoções da segunda fase de Amor de Mãe!

 

GShow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.