23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/09/2021

Adriane Galisteu diz que Dayane Mello foi 'ouvida por psicólogos' após ter supostamente sofrido estupro

Foto: Reprodução

Apresentadora de

Adriane Galisteu usou seu Instagram para se pronunciar sobre suposto assédio e estupro que telespectadores alegam que Dayane Mello teria sofrido do participante do reality show A Fazenda Nego do Borel. A apresentadora contou que a modelo foi ouvida por psicólogos nesta manhã do sábado (25) e que as acusações estão sendo investigadas.

 

"Amores, estou aqui pra dizer que eu, Adriane Galisteu, e a Record TV não compactuamos em hipótese alguma com nenhum tipo de abuso, assédio, racismo, machismo, violência, discriminação ou preconceito contra a mulher ou qualquer outro gênero! Dito isso, estamos desde as primeiras horas do dia acompanhando tudo, juntamente com o corpo jurídico da Record TV e toda a direção do programa para apuração rigorosa e total esclarecimentos dos fatos! A participante Dayane foi ouvida por psicólogos e pela direção-geral. Então, espero vocês ao vivo logo mais às 22:30h", disse ela.

 

Nego e Dayane estavam dormindo juntos quando, supostamente, o cantor teve algum tipo de relação com ela debaixo do edredom, mesmo Dayane não estando em condições de se defender e pedindo, algumas vezes, para que ele parasse. Internautas se basearam nos áudios e acusaram Nego de abusar de Dayane enquanto ela estava sem condições de discernir a situação.

 

Veja também 

 

Record se pronuncia após Nego do Borel ser acusado de assédio em 'A Fazenda'

 

Saiba por que a saída de Nego do Borel pode fazer A Fazenda deslanchar

 

EQUIPES SE PRONUNCIAM


No perfil de Nego foi colocado o seguinte comunicado, apoiando a investigação do caso. "A equipe Nego do Borel está acompanhando as graves acusações feitas contra o participante. Somos totalmente favoráveis a apuração de todos e quaisquer fatos que ocorram dentro do reality, bem como a oitiva de todos os envolvidos. Não se deve tomar nenhuma conclusão com base em vídeos cortados e áudios embaralhados. Um tema grave como esse, não pode ser arma de torcida de reality show, bem como não pode ser objeto de julgamento na internet."

 

Já os administradores da conta de Dayane disseram ter enviado a equipe jurídica que representa a modelo para o local da sede do reality show. "A equipe jurídica está nesse exato momento a caminho do sítio onde fica localizada a sede de A Fazenda. Assim que possível, daremos mais informações sobre o ocorrido."

 

Nego do Borel e Dayane Mello são participantes do reality 'A Fazenda' (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução 

 

PATROCINADORES REPUDIAM


Patrocinadores à Record TV enviaram um comunicado à Quem de repúdio. "Por meio de seus representantes, os cinco principais patrocinadores de "A Fazenda" decidiram iniciar pressão junto à Record para que a emissora expulse Nego do Borel, suspeito de estupro e com acusações de assédio e abuso dentro do reality. Todos os sponsors estão fechados na questão e querem Nego do Borel fora do reality."

 

Duda Reis, ex-noiva de Nego, que o acusa de agressão e outros crimes, se pronunciou sobre as imagens exibidas e sobre a postura da equipe do ex.

 

"Entendo que vocês estejam sendo remunerados para defender um agressor no seu objetivo único de 'limpar a imagem' do mesmo que possui histórico de agressão contra mais de uma mulher. Todavia, a nota publicada por vocês, contém fatos mais uma vez distorcidos", começou Duda.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"O Sr. Leno Maycon, foi sim indiciado por agressão, lesão corporal e por causar na vítima danos psíquicos gravíssimos. O processo e as outras denúncias seguem rolando, tais como: estupro de vulnerável (o que de fato aconteceu inúmeras vezes), ameaças (ouvi ameaças de morte durante o relacionamento inteiro), eu não o denunciei por ter um fuzil em casa, eu narrei o que eu vi! Inclusive, curioso a polícia ter ido procurar o fuzil depois de mais de uma semana, né? A gente consegue remover tantas coisas em uma semana", continuou a jovem.

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.