28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/01/2020

Adulto e comparsa adolescente são presos pela Rocam após assaltos a mão armada no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O adulto e o adolescente foram apresentados no 14º DIP

Na noite da última segunda-feira, 6, um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 15 anos foi apreendido depois de praticarem vários assaltos no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.

 

A ação foi realizada pelos policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e com a dupla foram apreendidos um veículo HB20, preto, placa PHI 1599, quatro aparelhos celulares, diversos cartões bancários, a quantia de R$ 60 em espécie.

 

O assaltante adulto e seu comparsa menor de idade foram abordados e presos na Avenida Itacolomi, logo após o assalto a um ônibus que trafegava com cerca de 25 passageiros.

 

Veja também

IMAGENS FORTES! CORPO DE MULHER COM VÁRIOS TIROS E EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM MATAGAL NO BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS


Polícia resgata recém-nascido e irmã deficiente física com 3 anos de idade que foram abandonados pela mãe no bairro Monte Sião, Zona Leste de Manaus

 

Celulares, cartões de créditos e a bolsa de vítimas dos assaltos (Foto: Divulgação)

 

Segundo informações o homem que comandava os assaltos tendo a cumplicidade do adolescente, já tinha passagem na polícia por crimes de roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Dentro do carro usado no assalto ao ônibus e em outros locais foram encontrados os objetos apreendidos e apresentados como provas dos crimes no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.