Notícias

Compartilhar Imprimir

Esportes

13/06/2019

Advogado diz que palavras de Najila são 'quase absolutas' e que 'quem precisa se defender é o acusado'

Compartilhar:

Foto: Foto: AFP; Reprodução

O caso de estupro envolvendo Neymar ganha um novo capítulo

 O novo advogado de Najila Trindade, Cosme Araújo Santos, que assumiu o caso recentemente após a saída de Danilo Garcia de Andrade do caso, alegando que Najila não apresenta provas de suas acusações. No entanto, o novo advogado afirma que sua cliente não precisa apresentar provas e quem precisa apresentar provas é Neymar, que está sendo acusado.

 

- No momento, ela não é acusada de nada. Quem precisa de defesa é quem está sendo acusado, ela pegou advogados para orientar ela. Se ela não precisa de defesa, orientação, ele não pode exigir que ela tenha prova. Quem tem que provar é ele. Ela não precisa de provas de nada. Ela foi, segundo ela, violentada. Tudo pode ter acontecido - disse Cosme, em entrevista à Record.

 

Veja também

Defesa de Neymar confirma depoimento sobre acusação de estupro na tarde desta quinta-feira em São Paulo

 

- Ela apresentou o BO, um vídeo. O outro que talvez não vai aparecer porque se houve interesse maior de alguém que quis ocultar esse vídeo. Daqui a pouco vai parecer que a Najila estuprou o Neymar. Ela apresentou que esteve com ele, um vídeo falando que ele tinha machucado ela. Tudo isso depõe contra o jogador. Ele tem que apresentar prova que não fez nada. Temos entendimento que a palavra da vítima tem uma força muito grande em relação ao acusado - completou.


Em entrevista à Band, o advogado afirmou que as palavras de sua cliente são 'quase absolutas' e que só não são absolutas pela necessidade de buscar mais elementos. Além disso, Cosme afirma que está se fazendo uma pressão em cima de sua cliente, como uma tentativa de transformar a vitima em vilã da história.

 

- O que posso assegurar é que o que está acontecendo em São Paulo é que querem transformar a vítima em vilã e isso é deprimente. Acabei de ouvir a entrevista do advogado do ex-marido da Nájila e fiquei estupefato e percebi que estava fazendo quase que uma defesa do Neymar. E como ele (Estivens) foi no apartamento da Najila, fico mais preocupado com essa posição. Não querendo polemizar com o colega. Mas deve se omitir sobre fatos que ainda não temos a plenitude da real situação - afirmou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Globo Esporte

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.