20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
30/08/2021

Affair de Caio Castro bloqueia Instagram após ameaças de fãs de Grazi. VEJA FOTOS E VÍDEO DA BELA

Foto: Reprodução

Larissa Bonesi teve de restringir os comentários somente a amigos depois de sofrer onda de ataques

As últimas 24 horas de Larissa Bonesi foram bastante difíceis. A amada de Caio Castro, que desembarca nesta segunda-feira (30/8) no Brasil, teve de bloquear os comentários no Instagram após começar a sofrer uma onda de ataques de ódio por parte dos fãs de Grazi Massafera.

 

Esta coluna revelou com exclusividade na última sexta-feira (27/8) o término de Caio e Grazi, e também sobre a reaproximação do ator com Larissa, com quem vive uma relação ioiô há seis anos.

 

Ela, que também é atriz na Índia e está prestes a estrear um filme na Netflix, foi atacada por diversos fãs do ex-casal, que a apontaram como pivô do fim da relação.

 

Veja também 

 

Valentina, do Ratinho, faz sucesso com nudez no OnlyFans. VEJA FOTOS

 

Juju Salimeni diz que se acha 'mil vezes mais bonita' hoje que dez anos atrás

Larissa recebeu os mais diversos tipos de xingamentos e optou por bloquear de vez os comentários em seu Instagram. Agora somente os amigos próximos e alguns fãs selecionados podem se manifestar no Instagram da moça.

 

 

Caio e Grazi, no entanto, já não estavam falando mais a mesma língua desde o começo do ano, e tiveram diversas discussões. Por várias vezes, o assunto “término” foi debatido entre eles nos últimos meses, mas somente agora decidiram romper de vez.

 

 

Caio não perdeu tempo e já acionou seus contatinhos. Larissa decidiu voltar ao Brasil e curtir uma temporada de férias. E o ator voltou a morar em São Paulo para poder ficar pertinho do grande amor de sua vida. 

 

 

Quem é Larissa Bonesi?


A atriz Larissa Bonesi tem 31 anos e é um dos nomes de destaque do filme indiano Penthouse, recém-lançado pela Netflix. Em sua conta no Instagram, a jovem possui, atualmente, cerca de 460 mil seguidores. Larissa é bastante conhecida por seus trabalhos na indústria de filmes Telugu, na Índia.

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Reprodução 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.