18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
24/08/2021

Affair de Gil do Vigor responde fãs que pedem por conteúdo 'influencer': 'Aos pouquinhos'

Foto: Reprodução

Ex-BBB e Plinio Vasconcellos assumiram recentemente o romance por meio de posts nas redes sociais

Plinio Vasconcellos recorreu ao Instagram para lidar com a nova onda de fãs que vieram após ele e Gil do Vigor assumirem romance por meio de posts na web. O dentista explicou que mal passou a ter muitos seguidores nas redes sociais - agora ele passou de aproximadamente 3 mil para 25,5 mil - e já foi cobrado sobre o tipo de conteúdo que passará a criar.

 

"Muita gente perguntando que tipo de conteúdo que vou gerar, como vai funcionar isso. Pessoal, não tenho nada planejado. É a minha rotina, a minha vida. Vocês vão ver que posto de tudo. Uma hora postou um poema, outra hora, um verso. Uma hora estou falando de política e, de repente, posto um meme. Então posso falar sobre um filme, e é isso. Falo muitas coisas", começou ele.

 

O dentista também falou que poderá compartilhar vídeos sobre a sua profissão nas redes sociais. "E está tudo bem. A minha rotina é muito cansativa, eu trabalho para caramba. Não é reclamação, gratidão por ter trabalho, e está tudo bem. Mas é que realmente a minha rotina é pesada. Trabalho o dia inteiro no consultório, quando dá vou para a academia, se não venho direto para casa", explicou.

 

Veja também 

 

Affair de Gil do Vigor sonha em se casar e revela se encararia o BBB. VEJA

 

Estilista se irrita com equipe de Juliette por vestido de R$ 15 mil

Apesar de tudo ser muito novo, Plinio garantiu que tentará lidar com a nova rotina de 'influencer'. "Vou tentar gerar algum conteúdo para vocês, vou mostrar a minha rotina quando puder. E sempre que possível estarei aqui para dar um oi para vocês. Aos pouquinhos a gente vai se conhecendo, interagindo mais", disse. 

 

Plinio Vasconcellos e Gil do Vigor posam juntos (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução 

 

Affair revelado


Semana passada Gil do Vigor deixou os fãs curiosos ao falar sobre o novo affair. Em seu twitter ele chegou a falar que estava se relacionando com uma pessoa que não é famosa, e ainda deu a dica de que a primeira letra do nome do escolhido era P.

 

"Estou com alguém no Brasil! Espero que possa continuar com ele mesmo com a distância", disse ele, que se mudou para os Estados Unidos para fazer um doutorado. "Ele não é famoso, mas é um homem maravilhoso. Ele pediu pra não falar [quem é], mas vocês também estão ruins de detetives. Já daria pra terem descoberto", brincou Gil.

 

Após o Extra confirmar a identidade de Plinio Vasconcellos, os dois decidiram assumir o romance e postaram fotos nas redes sociais em que aparecem coladinhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Em uma das publicações, eles apareceram juntos no restaurante Spot, em São Paulo. Na legenda, Plinio ainda babou: "Com ele", seguido de um emoji de coração, acendendo ainda mais os rumores de relacionamento com Gil do Vigor.

 

Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.