29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
22/08/2021

Affair de Gil do Vigor sonha em se casar e revela se encararia o BBB. VEJA

Foto: Reprodução

Gil do Vigor e Plinio Vasconcelos

O coração de Gil do Vigor está batendo mais forte pelo cirurgião-dentista Plinio Vasconcelos. Os dois já protagonizaram fotos lado a lado, além de aparecerem juntinhos em um famoso restaurante de São Paulo.

 

Nessa sexta-feira (20/8), por meio das redes sociais, o affair do ex-BBB deu detalhes da vida pessoal. Ele abriu uma caixa de perguntas no Instagram e revelou, por exemplo, se entraria em um reality show.

 

“Boninho me ligou esses dias e estou analisando as propostas, porque é muita coisa, né? Brincadeira, pessoal! Sou supertranquilo e, na real, eu não sei”, declarou Plinio.

 

Veja também

 

Estilista se irrita com equipe de Juliette por vestido de R$ 15 mil

 

Andressa Urach conta como descobriu gravidez

Afim de ajudar seguidores gays, o cirurgião-dentista contou como foi assumir a homossexualidade para os pais. “Eu acho que tinha uns 20 anos quando falei para a minha mãe”, disse. O processo de aceitação da família, segundo ele, foi tranquilo.

 

Quando questionado se deseja subir ao altar, Plinio não pensou duas vezes. “Como diria minha mãe, eu sou para casar. Adoro crianças e sempre pensei em construir uma família”, afirmou.

 

O rapaz de 1,80 m e 33 anos ainda destacou seus hobbies: “Nas horas livres, eu leio bastante, assisto muita série e durmo.”

 

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ele e Gil se conheceram por meio de amigos em comum. Curiosamente, Plinio é conterrâneo do doutorando em Economia. Ele nasceu no interior de Pernambuco e se mudou para São Paulo com o objetivo de estudar. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.