20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
12/01/2022

‘Fiz de tudo para salvar ele’, ressalta delegado que perdeu o filho de 2 anos após criança ter engolido tampa de garrafa

Foto: Reprodução

Arthur Gomes Benjamim, de 2 anos, acabou tendo sua morte confirmada nesta última sexta-feira, dia 7 de janeiro, na região de Macapá, no Amapá. Acontece que Arthur acabou engolindo uma tampinha de garrafa pet que foi fatal para o seu pequeno organismo. O pai do menino era o responsável pela criança no momento e chegou a se pronunciar sobre o caso, através de uma carta aberta para a imprensa.

 

A carta surge como uma forma de defesa das críticas que ele tem recebido. As críticas são de pessoas que estão nas redes sociais e ainda da família materna da criança.

 

Carlos Alberto Gomes Pereira Filho trabalha como delegado. E ele ressaltou que fez tudo o que podia para conseguir salvar o seu filho. Além disso, contou que está passando por um grande sofrimento ao ser acusado de ter agido com negligência.

 

Veja também

 

Médica é afastada após impedir criança de entrar em consulta com mãe. VEJA VÍDEO

 

Menina que sofreu abuso sexual pede socorro à irmã através de bilhete

 

No momento do acidente, os dois se encontravam sozinhos.

 

“Eu fiz de tudo para salvar a vida do meu filho. Quando ele engoliu a tampinha, estava próximo de mim, e o fez no momento em que eu estava organizando as coisas pós almoço.”, contou ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Carlos ainda disse que não foi por falta de monitoramento, pois estava olhando o seu filho. O delegado contou que está sendo diariamente chamado de assassino, mas que jamais imaginou que uma garrafa de água mineral poderia representar um grande risco para o seu filho.

 

No momento, ele pede por respeito.

 

Fonte: Minuto info

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.