25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
06/06/2020

AGÊNCIA DE DEFESA AGROPECUÁRIA E FLORESTAL DO ESTADO DO AMAZONAS CONVOCA APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO PARA APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO A PARTIR DA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Foto: Divulgação

A partir da semana que vem, estaremos retomando as medidas administrativas referentes ao concurso público da Adaf

A Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf) notificou, nesta sexta-feira (05/06), os convocados do concurso público para o provimento efetivo do quadro de pessoal da agência por meio do decreto de 19 de março de 2020, publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE).

 

A partir da próxima segunda-feira (08/06), os aprovados poderão apresentar a documentação na agência, contando com o prazo de 30 dias para a efetivação da documentação obrigatória e dos exames admissionais.

 

De acordo com a agência, diante do estado de calamidade pública decretado pelo Governo do Estado em razão da pandemia do novo coronavírus, os prazos e as providências relacionadas à nomeação foram suspensos pelo Decreto nº 42.105, de 24 de março de 2020, e somente restabelecido por meio do Decreto nº 42.330, publicado no último dia 28 de maio, na semana passada.

 

Veja também 

 

Aadesam lança Processo Seletivo exclusivo para mulheres, em parceria com a Sejusc

 

Só um em cada três pacientes graves com covid-19 sobrevive

 

 

“A partir da semana que vem, estaremos retomando as medidas administrativas referentes ao concurso público da Adaf, levando em consideração a importância dos nossos novos colegas que irão contribuir com os compromissos da Adaf relativos às ações de defesa animal, defesa vegetal, inspeção de produtos agropecuários, cadastro e fiscalização de agrotóxicos”, comentou o diretor-presidente da Agência, Alexandre Araújo.

 

Atendimento- A Adaf orienta os candidatos que respeitem o protocolo sanitário de enfrentamento da Covid-19 no sentido de evitar aglomerações.

 

Devido às circunstâncias atuais, a agência estabeleceu que a apresentação da documentação obrigatória poderá ser realizada através de dois mecanismos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

O candidato pode encaminhar por e-mail: concurso.adaf.2018@adaf.am.gov.br ou agendar previamente o seu comparecimento na sede da Adaf, por meio do telefone (92) 99122-8027, com a gerente de Recursos Humanos, Cilene Pires. A agência está localizada na avenida Carlos Drumond de Andrade, n° 1.460, Bloco “G”, Ulbra - Conjunto Atílio Andreazza, no Japiim.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.