18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
20/01/2020

Agente de trânsito é flagrado estacionado em lugar proibido, trabalhando em seu carro particular e multando motoristas na Bola do Produtor, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O agente foi flagrado por um cidadão

 Recentemente o Manaustrans se tornou Instituto Municipal de Mobilidade Urbana, mas o vídeo a seguir mostra que, apesar da mudança no nome, o objetetivo do órgão continua o mesmo: arrecadar dinheiro para os cofres públicos.

 

Em mais um vídeo de denúncia que o "PORTAL DO ZACARIAS" recebeu através de seu WhatsApp, um cidadão surpreende um dos agentes de trânsito do orgão citado e o flagra estacionado em cima de uma marca de canalização localizada na Bola do Produtor, na Avenida Itaúba, Zona Leste de Manaus.

 

Mas como se não bastasse um agente de trânsito dando mal exemplo, ele ainda estava escondido e trabalhando em seu carro particular (o que é proibido!).

 

Veja Também

 

ACIDENTE DEIXA PARTE DA AVENIDA MAX TEIXEIRA PARALISADA. VEJA IMAGENS DO ACIDENTE

 

IMAGENS FORTES! Daqui a instantes, este homem será assassinado com vários golpes de terçado. Um horror! TUDO FILMADO. VEJA

 

Ao ser flagrado, o próprio agente se complica e diz que ele estava trabalhando e que se fosse outro cidadão ali parado no mesmo local que ele, iria pegar multa.

 

Após ser confrontado pelo cidadão que filma o ato, ele se sente acoado e foge do local, deixando seu carro estacionado em local proibido e sem nenhuma sinalização de alerta ligada.

 

Situação do veículo do agente de trânsito

Foto: Divulgação

 

VEJA O MOMENTO DO FLAGRA!

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.