24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
12/08/2020

Agricultor 'covardão' espanca e tenta matar a própria mulher com tiro de espingarda calibre 20 em sítio do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O agricultor foi preso depois de agredir e tentar matar sua mulher mais uma vez

O agricultor Márcio Elias da Silva Osiel, 38, é um desses maridos que a sociedade chama de “covardão” porque só fica brabo e agressivo quando enche a cara de cachaça e entra em casa para bater na sua indefesa mulher.


Sua vítima mais uma vez foi a esposa Erian Serrão Mendonça, 38, que já vivia apanhando de Márcio Elias em mais de cinco anos de convivência.

 

No último domingo, 9, o marido foi mais além e além de espancar ele tentou matar Erian disparando um tiro de espingarda calibre 20 em sua direção.

 

Veja também


Traficante do comando vermelho faz aniversários e membros de sua facção fazem barulho infernal com queima de fogos de artifício em loteamento da Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

PEIA NA BOCA! Mulheres drogadas se apaixonam pelo mesmo traficante e disputam seu amor na base da porrada em Petrópolis, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 


A agressão e a tentativa de feminicídio aconteceram na casa do casal em um sítio situado no ramal ZF6, quilômetro 85 da rodovia BR 174, município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.

 

Desta vez Márcio Elias espancou e só não matou a mulher porque uma terceira pessoa bateu em seu braço na hora que ele apertou o gatilho da espingarda. O agricultor chegou inclusive a tentar recarregar a arma de fogo para disparar outro tiro, mas foi impedido por outras pessoas.


A Polícia Militar foi informada da agressão e uma guarnição enviada ao sítio prendeu o agricultor em flagrante delito. A arma que Márcio Elias usou para tentar matar a mulher também foi apreendida pelos policiais.

Coronhada com o cabo da espíngarda provocou

um golpe na cabeça de Erian


Segundo informação da própria Erian, que chegou a ser internada no domingo, na Unidade Hospitalar do município de Presidente Figueiredo, no começo deste ano ela foi agredida e o marido também tentou matá-la ao desferir uma facada em seu corpo, mas ela sobreviveu.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp


O agricultor “covardão” foi apresentado na 37ª Delegacia Interativa de Polícia de Presidente Figueiredo onde foi autuado em flagrante delito por agressão física, tentativa de feminicídio e posse ilegal de arma de fogo.

 

Corpo de Erian já é repleto de cicatrizes provenientes das

agressões praticadas pelo marido (Fotos: Divulgação)
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.