20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
13/12/2019

AGRICULTOR É ASSASSINADO COM PAULADAS E CORPO É ENCONTRADO NA PORTA DE CASA EM IRANDUBA, INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

Elias teve a cabeça dilaceradas com pauladas e corpo foi encontrado pelos seus vizinhos

Um homem identificado como Elias Freire da Silva, 39, foi assassinado com pauladas na frente de sua casa e seus vizinhos chamaram a polícia quando encontraram o corpo no final da manhã de hoje.


O crime aconteceu durante a madrugada no Ramal do Caminhoneiro, situado no quilômetro 6 da Comunidade Novo Paraíso, município de Iranduba, distante 18 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com algumas pessoas que residem no mesmo local, o agricultor estava bebendo na frente de sua casa com dois homens durante a madrugada, quando foi visto com vida pela última vez.

 

A Polícia ainda não confrimou mas um dos vizinhos de Elias informou que um dos homens com queme le estava na frente de sua casa é seu cunhado, ou seja, vive com uma das irmãs do agricultor.

 

Veja também

ADOLESCENTE ESTUPRADA E ENGRAVIDADA PELO PRÓPRIO PAI MORRE EM PARTO PREMATURO NO HOSPITAL DE COARI, INTERIOR DO AMAZONAS


Quadrilha que roubava cabos de telecomunicação é presa em flagrante no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus


De manhã, por volta das 10h30 o agricultor foi encontrado morto e perto do corpo estavam dois pedaços de madeira sujos de sangue que foram usados pelos assassinos.

 

O corpo do agricultor estava próximo a porta e foi encoberto com um lençol pelos vizinhos


O perito do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) que foi de Manaus para o Iranduba juntamente com a equipe da Delegacia de Homicídios confirmou que a cabeça de Elias foi atingida com violentas pauladas.


Várias pessoas que residem na mesma área onde o agricultor tinha uma casa e morava sozinho, confirmaram que dois homens estava na porta da casa bebendo com Elias, um deles muito parecido com um dos seus cunhados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O interior da casa estava completamente revirada e não está descartada a suspeita de que os dois homens mataram o agricultor e depois entraram na casa para roubar dinheiro ou outros objetos da vítima.


O corpo de Elias foi removido para Manaus e deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) por volta de 12h30 de acordo com os policiais da DEHS que vai investigar o crime juntamente com os policiais da DIP de Iranduba.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação

 


 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.