23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
17/06/2020

Agricultor de 66 anos morre após árvore cair sobre ele em Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

A fatalidade aconteceu no ramal Galileia na tarde da última terça-feira

O agricultor Manoel Jonis Rodrigues, com 66 anos, teve morte trágica na tarde da última terça-feira, 16, quando foi atingido pelo tronco de uma árvore que ele derrubava utilizando motosserra.


A fatalidade aconteceu no sítio onde a vítima morava no Ramal da Galileia, localizado na rodovia BR-174, km 175, zona rural do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.


Um segundo agricultor que trabalhava no roçado da mesma área de mata e presenciou o momento em que a árvore caiu sobre Manoel Jonis comunicou o fato na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo.

 

Veja também


Polícia prende em Manaus homem que estuprou filha de 10 meses e enteada de 12 anos no município de Tefé, interior do Amazonas

 

Bandidos roubam malote com dinheiro e atiram no pé de sargento da Polícia Militar durante assalto no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus
 

O agricultor de idade avançada teve morte instantânea quando

trabalhava no roçado de uma área de mata (Foto: Divulgação) 

 

Segundo informações de outros moradores do ramal da Galileia, o agricultor era bastante experiente em roçados de área de mata, no entanto ele teria tropeçado e caído no momento em que serrou a árvore e correu para se afastar da mesma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


O exame de necropsia realizado no IML aqui em Manaus identificou que a forte pancada do tronco da árvore na cabeça de Manoel Jonis provocou o traumatismo craniano e a morte instantânea do agricultor. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.