20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
03/09/2020

Agricultor que matou a mulher e mãe de seus quatro filhos com 30 facadas se entrega na Delegacia de Homicídios

Foto: Divulgação

Augustinho se apresentou, foi algemado e recolhido ao xadrez da DEHS

O agricultor Augustinho Rodrigues Saraiva, 32, autor de um feminicídio brutal no município de Careiro Castanho, Região Metropolitana de Manaus, se entregou na tarde desta quarta-feira, 2, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


A vítima foi Jacira Souza de Lima, 32, esposa e mãe de quatro filhos do agricultor, que cometeu o crime e depois fugiu para Manaus.


A mulher foi assassinada com 30 facadas na noite do último domingo, 31 de julho (segunda-feira), quando o casal brigava dentro de casa na Comunidade do Lago Preto.

 

Veja também

 

Trio que praticou sequestro e roubo do carro de administrador é preso pela DERFV. VEJA REPORTAGEM AO VIVO DO 'PORTAL DO ZACARIAS'

 

Ladrão armado com facão assalta duas mulheres e apanha de populares após ser perseguido e capturado na Avenida Brasil, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

O motivo da briga era porque Jacira tentava mais uma vez a separação do agricultor e de um relacionamento de quase 15 anos marcado por muitas agressões e humilhações.

 

Augustinho e Jacira eram pais de quatro filhos

e o fim do relacionamento entre eles foi trágico 


Toda a família de Jacira confirmou que ela sempre sofreu muito nas mãos de Augustinho pelo seu comportamento de homem ciumento e extremamente violento.


O agricultou nunca aceitou o pedido de separação e no último domingo armou-se com uma faca e matou a esposa na frente dos quatro filhos menores.


O agricultor se entregou na DEHS por volta das 16h30 acompanhado de um advogado e de um dos seus irmãos que lhe escondeu em sua casa após o crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  

 

O assassino se apresentou na DEHS quase no finalo da tarde (Fotos: Divulgação)


O conteúdo do depoimento de Augustinho Rodrigues ainda não foi divulgado em sua totalidade, mas ele já teria confessado que matou a esposa por ciúme e por não aceitar de forma alguma que ela se separasse dele e que preferiu vê-la morta do que perdê-la.


Nesta próxima quinta-feira o delegado titular da DEHS, Paulo Martins, deve reunir a imprensa para revelar detalhes da confissão do agricultor assassino de sua mulher.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.