19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/04/2021

‘Império’: José Alfredo começa a construir sua fortuna e conhece Maria Marta

Foto: Reprodução

Em

Depois de perder seu grande amor, presenciar a morte do seu amigo e matar um homem, José Alfredo (Chay Suede) inicia seu caminho rumo à riqueza. Seguindo as orientações de Sebastião (Reginaldo Faria), Zé foi até Genebra e começou a fazer negócios com Maria Joaquina Braga (Regina Duarte). Nos próximos capítulos da edição especial de Império, é através dela que ele começa a contrabandear diamantes.

 

José Alfredo também descobre que Santiago lhe deixou uma verdadeira fortuna em um banco. É em Genebra também que ele vai conhecer Maria Marta (Adriana Birolli), a mulher que será sua esposa e parceira na construção de seu império. Completamente falida, Maria se apaixona por Zé Alfredo e vê nele também a chance de voltar a ser rica.

 

Em 'Império', José Alfredo (Chay Suede) se casa com Maria Marta (Adriana Birolli) — Foto: Globo

 

O que ele nem imagina é que Eliane (Vanessa Giácomo), seu grande amor, está grávida e ele pode ser o pai. Ela dá à luz uma menina, Cristina, que será criada como filha de Evaldo (Thiago Martins). O irmão de Zé morre atropelado, antes da esposa ter o segundo filho.

 

Quem também engravida é Maria Marta, que é pedida em casamento por ele.

 

“Não sou um Zé ninguém que deu sorte na vida, não. Quero que me tratem como eu mereço, feito um rei. ”


“Não duvide nem por um minuto o que vou lhe dizer agora: eu vou construir um reino. E logo você diz que está esperando um filho meu. Este filho pode ser meu herdeiro, o futuro dono do meu reino. Para isso, a mãe dele não podia ser nada menos que uma rainha. Por isso vou lhe perguntar uma vez só: Maria Marta de Mendonça Albuquerque, quer casar comigo? ”

 

Em 'Império': José Alfredo (Chay Suede) reencontra Eliane (Vanessa Giácomo), seu grande amor — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Os dois se casam e têm três filhos – José Pedro, Maria Clara e João Lucas. No Monte Roraima, Zé compra um valioso diamante cor-de-rosa. E um reencontro com Eliane vai abalar seu coração...

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Não perca as emoções da edição especial de Império. Confira o que vai rolar no capítulo desta terça na novela das 9 e fique ligado no resumo da semana!

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.