28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
14/04/2021

‘Império’: José Alfredo leva tiro e fica entre a vida e a morte

Foto: Reprodução

Em

O império de José Alfredo (Chay Suede) está crescendo e, junto com ele, sua família. Agora ele e Maria Marta (Adriana Birolli) são pai de três – João Pedro, Maria Clara e João Lucas. Nos próximos capítulos da edição especial de Império, em um retorno ao Monte Roraima, Zé será atingido por um tiro e ficará entre a vida e a morte.

 

O sonho de um império


Em Genebra, José Alfredo tem um novo encontro com Maria Joaquina (Regina Duarte), que promete lhe ajudar na construção de seu império.

 

“Eu fique viciado no brilho deste bichinho aqui”, diz ele com uma pedra de diamante nas mãos. “Vou continuar no ramo dos diamantes, mas legalmente. Vou abrir uma joalheira, com um escritório de lapidação, investir em dinheiro. Espalhar o negócio. ”


“Prometi lá atrás que ia fazer de você um homem rico. Prometido, em cumpro. Agora vou te ajudar a construir o teu império” , garante ela.

 

Em 'Império', José Alfredo (Chay Suede) chega no Monte Roraima e encontra a Polícia Federal  — Foto: Pedro Curi/Gshow


Mas antes disso, José Alfredo terá que lutar pela própria vida. Em nova viagem ao Monte Roraima atrás de mais diamantes, é surpreendido pela Polícia Federal. Ele tenta fugir e, em uma troca de tiros, é atingido e fica gravemente ferido. Com a ajuda de Josué (Alejandro Claveaux), Zé consegue escapar e é tratado por um curandeiro.

 

20 anos depois

 

O comendador e sua família em 'Império': José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Marta (Lilia Cabral), José Pedro (Caio Blat), Maria Clara (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) — Foto: João Miguel Júnior/Globo

 

Os anos vão se passar e a novela entra na segunda fase. José Alfredo (Alexandre Nero) agora é um poderoso empresário, dono da Império, uma rede de joalherias. O casamento com Maria Marta (Lilia Cabral) virou um jogo de interesses e os três filhos do casal – José Pedro (Caio Blat), Maria Marta (Andréia Horta) e João Lucas (Daniel Rocha) – disputam o império do pai.

 

Em 'Império', Cristina (Leandra Leal) não imagina que também é filha do comendador José Alfredo (Alexandre Nero) — Foto: Globo

Fotos: Reproduções

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp 

 

Cristina (Leandra Leal) se tornou uma jovem trabalhadora e não imagina que é também herdeira de uma fortuna. Eliane (Malu Galli) está gravemente doente e morre. E Cora (Drica Moraes) passou anos montando um álbum com todos os passos de José Alfredo rumo à riqueza e começa a planejar como tirar proveito disso.

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.