23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
06/05/2021

‘Império’: José Alfredo passa mal e desmaia

Foto: Reprodução

Depois de transar com Maria Marta e dizer o nome de Isis, comendador assume para a esposa que está apaixonado pela amante

Os dias têm sido tensos para José Alfredo (Alexandre Nero) em Império. Ele descobriu que pode ser pai de Cristina (Leandra Leal), fruto do romance proibido com Eliane (Vanessa Giácomo) no passado; o seu primogênito, José Pedro (Caio Blat), está de olho para tomar seu lugar na empresa; a esposa, Maria Marta (Lilia Cabral), e o filho mais novo, João Lucas (Daniel Rocha), estão na cola para saber quem é sua amante. Não bastasse tudo isso, a vilã Cora (Drica Moraes) descobriu seu caso extraconjugal com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Mas as coisas ainda vão piorar para o comendador nos próximos capítulos das edição especial da novela das 9.

 

Em 'império', José Alfredo (Alexandre Nero) passa a noite com Maria Marta (Lilia Cabral) e diz o nome de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) — Foto: Globo

 

José Alfredo chega em casa completamente bêbado a acaba indo para cama com a esposa. No entanto, ainda dormindo, ele diz o nome de Isis e deixa Maria Marta furiosa. Os dois têm uma discussão pesada e a ricaça garante que vai descobrir tudo sobre a amante do marido.

 

“Quer você queria ou não, eu vou acabar com a raça inteirinha desta moça. Eu vou comer a sua “sweet child’ viva”, diz Marta, em um misto de raiva e humilhação. “É assim que você chama sua amante, é? Você está me trocando por uma franguinha? ”

 

Em 'Império', Maria Marta (Lilia Cabral) ouve José Alfredo (Alexandre Nero) dizer que está apaixonado por outra — Foto: Globo

 

Ela ainda vai mais longe e sugere que um dos seus filhos não é de Zé.

 

“Você não está falando, sério. Eu convoco os três agora e faço um exame de DNA”, fala ele.


Em meio a troca de ofensas, o comendador começa a passar mal. Aos prantos, Maria Marta recua e assume que estava blefando.

 

“Eu quis te torturar um pouquinho. Mas nada comparado com o que você fez comigo esta noite, depois de me amar. ”


É quando ela ouve do marido o que mais temia:

 

“Eu estou apaixonado por ela. Eu estou maluco, louco por ela. Estou adolescente. Eu só penso nela”, assume ele para a esposa.


“Você acabou de assinar sua sentença de morte. Eu vou te destruir”, decreta Maria Marta, arrasada com o que acabou de escutar.


Ofegante, José Alfredo liga para Maria Isis, mas ela não está em casa. Ainda abalado, decide ir para o escritório, mas não tem forças e desmaia na frente da filha, Maria Clara (Andréia Horta). A família se desespera vendo o comendador caído no chão, exceto Maria Marta que segue dormindo depois de tomar um tranquilizante.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Em 'Império', José Alfredo (Alexandre Nero) passa mal e desmaia, deixando a família desesperada — Foto:  Globo

Foto: Reprodução

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.