25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/08/2019

Ajude a polícia a prender este ladrão. Ele já roubou várias residências no Bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Ajude a polícia a prender este ladrão. Ele já roubou várias residências no Bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

A polícia está investigando e espera contar com o apoio da população para identificar um homem magro, moreno, idade aproximada de 20 anos.


Ele aparece nas imagens de um vídeo, caminhando com uma televisão furtada de uma residência no bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.


Os moradores do imóvel estavam ausentes no momento em que uma das portas de sua casa foi arrombada e a TV de 45 polegadas foi roubada da sala.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! HOMEM COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA É ESPANCADO ATÉ A MORTE EM LIXÃO DO CONJUNTO CASTANHEIRAS, ZONA LESTE DE MANAUS

 

IMAGEM FORTE! Homem é assassinado com três tiros na cabeça no Bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus


Outros objetos menores e joias também teriam sido furtados na tarde da última sexta-feira pelo homem, que também é suspeito de praticar outros roubos em casas situadas na Compensa 2.

 

Neste último crime, o ladrão aparece em imagens de

um vídeo levando o aparelho furtado (Foto: Divulgação)


Vários moradores já teriam sido vítimas do mesmo ladrão, e agora que ele apareceu em imagens de um vídeo fugindo com uma televisão roubada, todos esperam que ele seja preso.


A polícia já recebeu uma cópia da gravação do vídeo e iniciou a investigação, esperando contar também com ajuda da população para identificar o autor do crime.


O telefone para denúncia relacionada com este criminoso é o 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

 

VEJA VÍDEO: 


 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.